Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OLHO POR OLHO?

Terra e Paixão: Lucinda acorda do coma para ver tragédia com Antônio no final

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com uma foto de Débora Falabella, a Lucinda --que está deitada na cama do hospital, entubada e com a cabeça enfaixada--, e outra de Tony Ramos,o Antônio, em cena de Terra e Paixão

Lucinda (Débora Falabella) e Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão; ela acordará e verá tragédia

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 17/1/2024 - 15h00

Depois de meses em coma, Lucinda (Débora Falabella) retornará para os braços de sua família em Terra e Paixão. Ela acordará ainda no capítulo desta quarta (17), a tempo de ver com os próprios olhos o desfecho de seu algoz, Antônio (Tony Ramos). O crápula morrerá no último capítulo da trama, que será exibido na sexta (19). 

O fazendeiro sofrerá um revés depois de fugir da cadeia, por meio de um plano arriscado que terá montado com Barão (Marcello Escorel). Em algum momento da fuga, as coisas sairão do controle.

A produção fez o que pôde para que os desfechos surpreendam o público, e nenhum detalhe da morte do fazendeiro vazou até agora. Tudo aponta para cenas emocionantes envolvendo Caio (Cauã Reymond) e Aline (Barbara Reis).

O casal de protagonistas, aliás, também estará presente no momento em que Lucinda acordar do coma. Será aniversário de Cristian (Felipe Melquiades), que juntará família e amigos para fazer uma "festa" no quarto da mãe.

Angelina (Inez Viana), Marino (Leandro Lima), Anely (Tatá Werneck), João (Matheus Assis) e Rosa (Maria Carolina Basílio) também estarão por lá, ao redor de um grande bolo.

"Irmã, olha só, eu trouxe um bolo. Adivinha quem tá de aniversário? O Cristian! Eu sei, eu sei que você não ia esquecer, você nunca esquece nada!", dirá a personagem de Tatá Werneck, como se pudesse ouvir a irmã.

Marino acenderá as velas, e todos cantarão parabéns. O menino, então, assoprará as velas e abraçará a mãe. "Mãe, se você acordasse ia ser meu maior presente de aniversário! Já faz tanto tempo que você tá aí dormindo...", soltará ele, aos prantos.

De repente, o delegado dará um pulo. "Gente, eu vi! Eu vi a mão da Lucinda se mexendo!", anunciará. O grupo inteiro ficará congelado, em expectativa.

A moribunda abrirá os olhos e falará, com muita dificuldade: "Meu filho... Meu filho..." O clima será de alegria geral. Risos e lágrimas encherão o quarto, selando o fim da tragédia envolvendo a personagem de Débora Falabella.

Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes. A história é ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, em Mato Grosso do Sul. A trama teve início em maio de 2023 e sairá do ar nesta sexta (19). Em seguida, a Globo vai estrear o remake de Renascer (1993) no horário nobre.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:


Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.