Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COM ODILON

Terra e Paixão: Kelvin embarca em turnê e deixa Ramiro chupando o dedo

PAULO BELOTE/TV GLOBO

Jonathan Azevedo, o Odilon, e Diego Martins, o Kelvin; eles encaram a câmera, sorridentes e com roupas bem coloridas. O primeiro usa um black power e um blazer amarelo; o segundo, cabelo alisado na testa e roupas brancas com transparência

Odilon (Jonathan Azevedo) e Kelvin (Diego Martins) vão fazer uma turnê juntos em Terra e Paixão

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 12/9/2023 - 8h35

Kelvin (Diego Martins) encontrará um baita parceiro em sua empreitada na carreira internacional em Terra e Paixão. O empresário Frank (Ivo Gandra) verá Odilon (Jonathan Azevedo) cantando e sugerirá que ele forme uma dupla com seu assessorado na novela das nove da Globo. Os novos artistas viajarão para o exterior, e, para isso, Kelvin será obrigado a deixar Ramiro (Amaury Lorenzo) para trás.

A nova fase do garçom deve causar um baque no relacionamento dos rapazes, que estavam cada vez mais próximos. Afinal, o matador tem se permitido aceitar o que sente pelo amigo há bem pouco tempo. A turnê apresentará um primeiro percalço externo na relação deles, que formam um dos casais da novela que mais repercutem nas redes sociais.

O curioso é que a trama não estava planejada para Kelvin. A ideia era levar apenas Odilon para tentar carreira internacional, sob o nome de Oddy King. Mas a Covid-19 afastou Jonathan Azevedo das gravações durante alguns dias, e, para não atrasar o com o cronograma, os autores e a direção optaram por transferir o enredo para outro personagem. Depois, decidiram juntar os dois, para não negligenciar nenhum deles.

Azevedo foi diagnosticado com Covid-19 no início do mês. A informação se tornou pública pouco depois de Tatá Werneck anunciar que contraiu o vírus. Os dois faziam par romântico no início da trama.

Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes e ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, em Mato Grosso do Sul. A trama ficará no ar até janeiro do ano que vem, quando deve ser substituída pelo remake de Renascer (1993).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:


Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.