Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BATALHA DE TiTÃS

Terra e Paixão: Irene tira o couro de Antônio em divórcio e exige até sangue

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Gloria Pires caracterizada como Irene em cena de Terra e Paixão

Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão; vilã vai sair por cima da carne seca em divórcio

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/11/2023 - 16h36

Irene (Gloria Pires) vai tirar o couro de Antônio (Tony Ramos) durante o processo de divórcio em Terra e Paixão. A mãe de Daniel (Johnny Massaro) exigirá metade da fortuna do fazendeiro. Ela ainda vai dar a opção para o ex-marido a pagar com sangue --batendo as botas e deixando a herança para trás na novela das nove da Globo.

Depois de trocar tiros, a vilã vai trocar farpas com o produtor rural no folhetim de Walcyr Carrasco e Thelma Guedes. Ele, por sua vez, vai fazer de tudo para deixá-la na miséria por tê-lo traído com Vinícius (Paulo Rocha).

A personagem de Gloria Pires não vai abaixar a cabeça nas cenas que serão exibidas a partir desta quinta (9). "Nós somos casados em regime de comunhão de bens. Eu tenho direito à metade do seu patrimônio", alfinetará ela.

Antônio não vai abrir mão de um centavo de sua fortuna. "Você é uma adúltera. Deve ter alguma maneira de você perder esses direitos. Vamos ver quem vence essa parada", acrescentará.

"Vê se não esquece o remedinho da pressão. Do jeito que você anda nervoso, pode até bater as botas. Aí, sim, eu fico com tudo", arrematará Irene.

Antônio morre?

A vida do vilão pode ser sacrificada por Walcyr Carrasco para movimentar a reta final da novela. O autor usou praticamente todas as tramas importantes de sua sinopse original, e Thelma Guedes foi recrutada para ajudá-lo a criar novas histórias.

A morte de Antônio seria uma alternativa para agitar o folhetim e criar o famigerado "quem matou?", que costuma prender a audiência nos últimos capítulos.

Vários personagens seriam suspeitos de terem se livrado do fazendeiro. Além de Aline, Irene, Agatha, Berenice (Thati Lopes) e Emengarda (Claudia Raia), por querer Luigi na sucessão, teriam motivo para cometer o assassinato.

Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes. A história é ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, em Mato Grosso do Sul. A trama ficará no ar até 19 janeiro do ano que vem e será substituída pelo remake de Renascer (1993). 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:


Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.