Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

RETORNO DE RIVAL

Terra e Paixão: Irene surta com fofoca sobre Agatha e dá bofetada em Angelina

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Gloria Pires caracterizada como Irene; ela tem os cabelos escuros e o semblante furioso em cena de Terra e Paixão

Irene (Gloria Pires) em cena de Terra e Paixão; ela cometerá atrocidade para se vingar

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 14/8/2023 - 7h27

Irene (Gloria Pires) perderá completamente as estribeiras com a possibilidade de rever Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão. Ela entrará em crise quando ouvir, por meio de Petra (Debora Ozório), que Caio (Cauã Reymond) está se encontrando com uma mulher misteriosa, muito semelhante a ele. Crente de que a ex do marido voltou para lhe assombrar, a dondoca confrontará Angelina (Inez Viana) e até baterá na cara dela no decorrer da novela das nove da Globo.

A megera estará certa de que a governanta sabe de alguma coisa, até por conta da proximidade que a empregada tinha com a patroa. De fato, a personagem de Inez Viana é uma grande amiga de Agatha --e terá sido ela a responsável por carregar a mulher de volta para Nova Primavera, cidade fictícia onde se passa a trama. Também foi Angelina quem ajudou a mãe de Caio durante todos os anos em que ela esteve presa no Rio de Janeiro.

A cartada final da governanta será promover a reconciliação entre a amiga e o filho dela, apesar de todas as mágoas no caminho dos dois. Ela enfim conseguirá isso, após muito penar, e morrerá de orgulho de ver mãe e filho juntos. O problema será quando outras pessoas verem isso. Petra achará muito estranha a postura do meio-irmão com aquela desconhecida.

A "miss tarja preta" até questionará o primogênito dos La Selva, mas o rapaz se limitará a dizer que aquela é uma amiga de Angelina. A moça não se dará por satisfeita. Fofoqueira, ela correrá para contar para a mãe o que terá visto.

Irene só aguardará uma oportunidade para entrar no quarto de Angelina e confrontá-la sobre quem é a tal mulher. A governanta levará um susto com a invasão e começará a berrar. "Está gritando socorro por quê, Angelina? Sou eu, Irene. Tem medo de mim?", interromperá a ricaça. "Achei que podia ser um homem. Um tarado", devolverá a funcionária, confusa.

A madame será sucinta: ela perguntará, na lata, quem é a tal amiga dela que está hospedada na pousada. Angelina se recusará a contar e argumentará que seria indiscreta. A vilã partirá para cima da empregada e começará a sacudi-la, exigindo saber a verdade.

Mas Angelina seguirá calada, e Irene perderá a paciência. A ex-prostituta dará um tapa na cara dela e deixará a marca de seu anel. "Isso é pouco! Vai ser muito pior, se você não me contar quem é aquela mulher", insistirá a maluca. A governanta se mostrará irredutível e será ameaçada: "Pior pra você! Sabe muito bem do que sou capaz!".

Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, em Mato Grosso do Sul. A trama ficará no ar até janeiro do ano que vem, quando deve ser substituída pelo remake de Renascer (1993).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:


Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.