Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMIGA DE ADEMIR?

Terra e Paixão: Irene desiste de rixa e faz aliança inesperada para destruir Agatha

REPRODUÇÃO/TV GLOBO0

Gloria Pires caracterizada como Irene; ela usa um terninho lilás, uma corrente prateada e um batom vermelho. O semblante exprime resignação em cena de Terra e Paixão

Irene (Gloria Pires) em cena de Terra e Paixão; ela formará uma aliança desesperada na novela

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 20/11/2023 - 7h18

Desesperada com os avanços de Agatha (Eliane Giardini), Irene (Gloria Pires) optará por desistir de rixas antigas em Terra e Paixão. Para retomar seu posto entre os La Selva, a ex-prostituta até se humilhará em busca de uma aliança com Ademir (Charles Fricks). Ela sabe que o ex-cunhado e ex-amante tem influência sobre Antônio (Tony Ramos), o único capaz de escorraçar a vilã da novela das nove da Globo.

Foi o fazendeiro, afinal, quem convenceu a golpista a ficar ali. Ele caiu no papo dela, chutou a dondoca e se casou com a mãe de Caio (Cauã Reymond), cedendo à comunhão de bens e lhe dando todo o poder possível sobre Nova Primavera.

Foi demais para Irene, que saiu do casamento de 30 anos com uma mão na frente e outra atrás. E é por isso que ela não se deixará levar por desavenças antigasEm cenas que devem ir ao ar na próxima sexta (24), a megera baterá na porta do agricultor e explicará sua proposta.

Sem pedir licença, ela começará um discurso para convencer o rival: "Eu sei que nós sempre estivemos em lados opostos, mas agora as coisas mudaram, Ademir, e ficar apegado às picuinhas do passado não ajuda em nada. Eu vim te convidar para unir forças comigo".

A mãe de Petra (Debora Ozório), então, afirmará que Agatha não se casou com Antônio para fazê-lo feliz. Ela explicará os planos da salafrária, e Ademir questionará o que tem a ver com isso.

"Ela voltou para Nova Primavera para se vingar e destruir os La Selva. Não só o Antônio, mas você também, Ademir. Você também é um La Selva", soltará a vilã. Apesar de intrigado, o interiorano ficará propenso a aceitar a proposta da ex.

Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes. A história é ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, em Mato Grosso do Sul. A trama ficará no ar até 19 de janeiro do ano que vem e será substituída pelo remake de Renascer (1993). 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:


Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 8 a 23/12

Sexta, 8/12 (Capítulo 185)
Caio leva Antônio para o hospital. Hélio fica arrasado com o acontecimento envolvendo Agatha. Jonatas percebe a tensão de Gentil. Menah conta a Jonatas sobre Agatha. Irene tenta acalmar Ramiro. Graça fica assustada com a reação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.