Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REVELAÇÃO TERRÍVEL

Terra e Paixão: Caio é bombardeado com verdade sobre a morte de Daniel

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Cauã Reymond com expressão de raiva em cena da novela Terra e Paixão

Caio (Cauã Reymond) em Terra e Paixão; ele descobrirá quem matou Daniel (Johnny Massaro)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/1/2024 - 20h00

Após muitos meses de buscas e frustrações, a verdade sobre quem matou Daniel (Johnny Massaro) finalmente aparecerá em Terra e Paixão. Petra (Debora Ozório) revelará a Caio (Cauã Reymond) que Irene (Gloria Pires) foi a mandante do crime, e o mocinho ficará furioso.

A agrônoma descobrirá este fato após Kelvin (Diego Martins) contar para ela todos os crimes que Irene cometeu, com ajuda de Ramiro (Amaury Lorenzo). A jovem saberá, então, que a mãe ordenou a sabotagem do carro de Caio na intenção de matar o rapaz, mas na verdade quem pegou o veículo e sofreu um acidente fatal foi Daniel.

Petra contará este fato ao irmão mais velho em cenas previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 12 na novela das nove da Globo. "O que você tá dizendo, Petra?! A Irene matou o meu irmão?!", perguntará ele, transtornado.

"Era você que ela queria matar, mas acabou matando o Daniel...", dirá Petra, aos prantos. "Minha mãe sempre te odiou, Caio, você sabe disso. Num momento de raiva, ela resolveu te tirar do caminho de uma vez. Ela pagou pra
sabotarem os freios do carro que você sempre usava. Só que naquela noite o Daniel pegou o carro no seu lugar!", explicará.

"Então foi a Irene... Mas isso é horrível... Ela matou o próprio filho. Como você ficou sabendo disso? O meu pai também sabe?", Caio questionará. "Não, parece que só Ramiro e o Kelvin sabiam. Eu procurei o Ramiro hoje de manhã. Ele não queria falar, mas o Kelvin acabou contando todos os crimes da minha mãe", revelará Petra.

Caio se impressionará ao saber que há mais crimes e perguntará do que Petra está falando. "Ela tá envolvida nos crimes que vieram depois: o atentado contra você e o tio Ademir, quando vocês desconfiaram que a morte do Daniel não tinha sido um acidente... Também com a morte do mecânico e da mulher
dele... Depois, quando o Sidney voltou, a minha mãe acabou com a vida dele também. O Kelvin falou tudo. E o Ramiro acabou confirmando", contará ela.

A jovem ainda falará que Irene fez de tudo para Antônio (Tony Ramos) não saber de nada e afirmará que tem certeza de que a assassina está envolvida na morte de Agatha (Eliane Giardini). "A Irene?! Ela também matou a minha mãe?!", Caio dirá, chocado.

"Calma, deixa eu te explicar. No meu depoimento pra polícia, eu disse que não tava em casa naquela noite. Mas na verdade eu fui lá, sim. Eu cheguei a ouvir os tiros. E quando entrei na sala, vi a minha mãe com a arma na mão. A Agatha tinha acabado de morrer. Ela diz que quem atirou foi o Ramiro. E que tinha ido lá naquela noite pra proteger nosso pai. Só que o Kelvin diz que viu ela atirando!", denunciará a personagem de Debora Ozório.

" Que loucura tudo isso! Petra... A sua mãe é uma assassina! E ela tem
que pagar por todos esses crimes, na justiça!", afirmará o protagonista, ainda abalado por tudo que ouviu.

Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes. A história é ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, em Mato Grosso do Sul. A trama ficará no ar até 19 de janeiro e será substituída pelo remake de Renascer (1993). 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:

Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.