SABOTAGEM
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Caio (Cauã Reymond) em Terra e Paixão; personagem decidirá investigar a morte de seu irmão
Caio (Cauã Reymond) se deparará com uma revelação muito impactante em Terra e Paixão. Ele descobrirá que a morte de Daniel (Johnny Massaro) pode não ter sido um acidente. O rapaz começará uma investigação e constatará que o carro do advogado foi sabotado. Ele passará a ter certeza que alguém armou para matar Daniel.
Essa ideia será plantada na cabeça do primogênito de Antônio La Selva (Tony Ramos) por Jonatas (Paulo Lessa). Num embate por causa de Aline, o agricultor insinuará que o carro de Daniel talvez tenha sido alvo de sabotagem.
Caio ficará muito abalado com essa notícia e logo vai querer saber mais sobre isso. No capítulo desta terça (1º), o galã irá atrás de Ernesto (Eucir de Souza), o último a colocar as mãos no carro de Daniel.
O filho de Agatha (Bianca Bin/Eliane Giardini) saberá que o mecânico ganhou uma boa quantia em dinheiro recentemente e perguntará se a grana tem a ver com os freios do carro que Daniel dirigia no dia do acidente.
O homem ficará ressabiado e alegará que recebeu uma herança de família. Contudo, o personagem de Cauã Reymond. Na cena seguinte, o público verá Ernesto ligando para alguém. Ele falará que o protagonista está desconfiado e pedirá uma garantia de que não ficará preso.
Já no capítulo de quarta (2), o personagem de Cauã Reymond sofrerá um atentado e será salvo por Aline (Barbara Cruz). O susto pode estar ligado à investigação sobre a morte de Daniel.
Terra e Paixão ficará no ar até janeiro do ano que vem, quando deve ser substituída pelo remake de Renascer (1993).
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1
Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.