Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CORAGEM

Terra e Paixão: Caio denuncia crimes do pai e faz Antônio mofar na cadeia

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em cena de Terra e Paixão, Cauã Reymond está com a expessão de tristeza com Tony Ramos por trás

Caio (Cauã Reymond) e Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão: filho vai denunciar o próprio pai

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 13/12/2023 - 6h15

Caio (Cauã Reymond) vai levar mais de 200 capítulos para denunciar os crimes do seu pai à polícia em Terra e Paixão. Nos últimos capítulos da novela das nove da Globo, ele se encherá de coragem para entregar a Marino (Leandro Lima) tudo o que sabe contra o fazendeiro. Desta forma, o delegado conseguirá prender o vilão na reta final da história, que terminará em 19 de janeiro.

A essa altura, Aline (Barbara Reis) terá sido sequestrada a mando do fazendeiro, e Caio pedirá a bênção de Jurecê (Daniel Munduruku) para ir à delegacia. "Agora eu preciso ter coragem pra fazer uma coisa que eu tinha que ter feito há muito tempo. Eu tenho que denunciar meu pai. Tenho que ir fundo nas sujeiras que eu sei sobre ele", dirá ao pajé.

Caio entenderá que essa é a única saída para Antônio contar onde está Aline. O fazendeiro vai querer roubar os bebês da produtora para sumir no mundo com eles e evitar que todos saibam que os dois são da família La Selva.

Marino contará a Caio que, a partir do depoimento dele, a polícia abrirá um inquérito e apurar os fatos. "Há uma grande chance de essa prisão acontecer. Já que você testemunhou o que ele fez", avisará.

O filho mais velho de Antônio, então, confessará que foi testemunha da morte do marido da Aline no primeiro capítulo da trama. "Eu, Caio La Selva, digo com todas as letras. Foi o Ramiro [Amaury Lorenzo] quem atirou no Samuel [Ítalo Martins]! E ele atirou a mando do meu pai, Antônio La Selva!", dirá.

Além disso, Ramiro também contará a Marino que o fazendeiro tentou matá-lo quando o capataz foi tirar Aline do cativeiro. Com os dois depoimentos, o delegado conseguirá prender Antônio La Selva, que será fichado e mandado para uma prisão de segurança máxima.

Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes. A história é ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, em Mato Grosso do Sul. A trama ficará no ar até 19 de janeiro do ano que vem e será substituída pelo remake de Renascer (1993). 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:


Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.