Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATAQUE DE PELANCA

Terra e Paixão: Antônio surta com Aline fora da cadeia e é abandonado por Agatha

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Tony Ramos está bravo em cena da novela Terra e Paixão como Antônio La Selva

Antônio (Tony Ramos) vai culpar a mulher por inimiga não sair de seu caminho na novela das nove

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 23/11/2023 - 12h00

Antônio (Tony Ramos) vai ter um chilique ao saber que Aline (Barbara Reis) teve a liberdade provisória concedida em Terra e Paixão. Ele culpará Agatha (Eliane Giardini) por enfiá-lo em uma roubada. O fazendeiro, que estará se preparando para sair do hospital, deixará a mulher indignada. Ela dará de ombros ao pedido de ajuda dele para se vestir, por conta do ferimento do tiro de raspão.

"Você não gosta de fazer as coisas sozinho? Se vira. Eu não vou ficar aguentando os seus chiliques. Tô indo assinar os documentos da alta na secretaria do hospital", falará a ex-detenta, abandonando o marido no quarto do hospital.

Para completar, ele chamará Ramiro (Amaury Lorenzo) para ajudá-lo a se vestir. Sem jeito, o jagunço ainda levará um coice. "Cuidado com o meu braço! Também, por que eu fui chamar um bruto pra me ajudar, não é?", indagará Antônio. "Porque só tinha eu aqui, patrão", retrucará o capataz. "Olha, você não me responde", bradará o destemperado. 

As cenas vão ao ar nesta sexta-feira (24) na novela das nove da Globo. O fazendeiro vivido por Tony Ramos receberá uma ligação de Silvério (Samir Murad) e começará a surtar. "Não é assim, doutor Antônio. E, ainda que ela não fique presa, a Aline terá que responder ao processo de qualquer forma. Isso irá prejudicá-la", dirá o advogado.

"Ela tinha que estar presa! Isso sim! Pagar pelo que ela fez na cadeia, que é o lugar de gente como ela! Esse teatrinho todo não valeu de nada. Todo esse sacrifício, e a viúva já tá andando livre por aí outra vez", dirá Antônio, que já terá desligado o celular. 

Antônio dirá que quer Aline morta

"Você não está conseguindo ver que a Aline será prejudicada, Antônio? A opinião pública está contra ela. Ela vai ter que responder a esse processo e, sem dúvida alguma, vai perder as terras", comentará Agatha. Ele repetirá que queria a inimiga na cadeia.

Melhor ainda seria ver ela morta de uma vez por todas. Que ideia infeliz, Agatha. Não sei como eu fui doido de aceitar uma coisa dessas. Eu nunca mais vou pela sua cabeça, tá me ouvindo bem? Por isso que eu gosto de fazer as coisas do meu jeito. A viúva tá solta e eu ainda tive que dar depoimento praquele delegadozinho mequetrefe. Só falta eu acabar sendo preso por conta dessa armação maluca.

Agatha rebaterá que fez tudo para ajudá-lo a alcançar seu objetivo. "E que medo de ser preso é esse agora? Você tem crimes muito mais graves pra ser acusado", falará a ex-presidiária.

Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes. A história é ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, em Mato Grosso do Sul. A trama ficará no ar até 19 de janeiro do ano que vem e será substituída pelo remake de Renascer (1993). 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:


Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.