Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

SOLTA A LÍNGUA

Terra e Paixão: Antônio fica bêbado e confessa outros assassinatos; saiba quais

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Tony Ramos está caracterizado como Antônio em cena de Terra e Paixão, da Globo

Antônio (Tony Ramos) em cena de Terra e Paixão: vilão confessará que matou muita gente na novela

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 11/1/2024 - 20h00

Antônio (Tony Ramos) vai destravar a língua com um porre daqueles e deixará Luigi (Rainer Cadete) apavorado em Terra e Paixão. O vilão confessará que mandou matar Lucinda (Débora Falabella) e muita gente que atravessou seu caminho. Depois disso, o italiano fará suas malas e se mandará da mansão. Ele também irá escondido buscar seus pertences na empresa, mas acabará sendo pego no flagra pelo fazendeiro.

Na novela das nove da Globo, Antônio esculhambará o ex-genro por abandoná-lo. Luigi será o último a deixar a fazenda --antes, Irene (Gloria Pires) terá sido expulsa pelo marido. O ricaço vai se revoltar com a mulher ao descobrir que ela é a responsável pela morte de Daniel (Johnny Massaro).

Após a madame se mandar, Antônio vai beber todas e praticamente obrigará Luigi a fazer companhia para ele. "Eu perdi o sono. E sabe por quê? Porque essa casa tá silenciosa demais", dirá Antônio, já embriagado.

"Mas agora eu tô feliz porque o meu fiel italiano chegou. Só sobrou você, Luigi. Você é o único que não me traiu, não me abandonou", continuará o fazendeiro. "Va bene, va bene... Non seria meglio o signore ir dormire, dottore Antônio?", vai sugerir o ex-marido de Petra (Debora Ozório).

"Justo agora que você chegou e eu tenho com quem conversar? Nananinanão, eu preciso falar com alguém. Eu sempre quis ter a casa cheia, todo mundo comendo e bebendo... Trabalhei duro pra isso e ganhei dinheiro, muito dinheiro... Sou um homem poderoso", falará Antônio. 

Ele continuará falando da sua história, lembrará as festas de arromba que dava e começará a chorar ao constatar que todo mundo se mandou. Na conversa, ele também dirá que foi chifrado pela mulher e acabou reatando com ela. Nesse momento, ele soltará o segredo de Irene para Luigi.

Eu descobri que ela matou o Daniel! Ela queria matar o Caio [Cauã Reymond], mas matou o Daniel, o filho predileto! Nem pra matar ela teve competência. A Irene não é como eu. Eu não erro. Eu mandei matar muita gente, italiano. Mas não foi por gosto. Matei por necessidade. Porque atravessaram o meu caminho. E aí eu tenho que passar por cima mesmo. E nunca me pegaram! 

Em seguida, ele falará de Marino (Leandro Lima) estar doido para prendê-lo. "Tudo porque eu mandei dar um tiro na mulher dele, a Lucinda, aquela chata, toda certinha. Mas ele não vai conseguir... Italiano, você não imagina o prazer que me dá ver o Marino sofrendo!", declarará o vilão, dando gargalhadas. As cenas estão previstas para irem ao ar neste sábado (13) na trama. 

Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes. A história é ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, em Mato Grosso do Sul. A trama ficará no ar até o próximo dia 19 e será substituída pelo remake de Renascer (1993). 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:


Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.