Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASTIGO

O que vai acontecer com Theo em Vai na Fé? Saiba o destino trágico do vilão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Emilio Dantas com expressão séria em cena de Vai na Fé, de terno e gravata em escritório

Theo (Emilio Dantas) em cena de Vai na Fé; o cerco está se fechando contra o personagem

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/8/2023 - 19h30

Theo (Emilio Dantas) conseguirá fugir em Vai na Fé, mas o destino ainda guarda um castigo para ele. O vilão não aguentará ficar fora do Brasil durante muito tempo e voltará especialmente para ver o casamento de Sol (Sheron Menezzes) e Ben (Samuel de Assis). Em plena festa, ele será capturado e levado para a cadeia.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta quinta (10) da novela das sete da Globo, Theo deixará Erika (Leticia Salles), policiais e Ben feito trouxas no aeroporto e se preparará para sua fuga de navio.

Antes de embarcar, no entanto, o crápula dará de cara com Orfeu (Jonathan Haagensen). Eles estarão armados e se enfrentarão num embate. O personagem de Emilio Dantas atirará no ex-amigo, o matará e então fugirá com mais este crime em sua ficha.

Com o cabelo pintado de preto, Theo conseguirá sumir no mundo com seu disfarce e passará meses sem ser encontrado. No entanto, o narcisista reaparecerá para "participar" do casamento de Sol e Ben. Ele se disfarçará de garçom e entrará no evento sem despertar suspeitas.

Entretanto, em determinado momento da festa, o mau-caráter será reconhecido. Uma confusão se formará, mas ele será preso antes que consiga fazer qualquer coisa com os noivos. O destino de Theo será a cadeia, onde deverá pagar pelos vários crimes que cometeu.

Vai na Fé será substituída por Fuzuê, de autoria de Gustavo Reiz, que está sendo gravada nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, e estreia na próxima segunda (14). O folhetim contará com Giovana Cordeiro e Marina Ruy Barbosa nos papéis principais de mocinha e vilã, respectivamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.


Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.