'ANGELICAL'
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Antônio (Tony Ramos) em cena de Terra e Paixão; ele revelará fatos do passado de Agatha (Eliane Giardini)
O retorno de Agatha (Eliane Giardini) mexerá muito com Antônio (Tony Ramos) nos próximos capítulos de Terra e Paixão. Em conversa com Angelina (Inez Viana), ele revelará detalhes da época em que a mulher chegou a Nova Primavera e fará uma confissão sobre seu sentimento por ela.
A novela das nove da Globo utilizará o recurso de flashback e mostrará uma cena do casamento de Antônio e Agatha. As imagens serão lembranças dele, que passará a pensar mais na ex-presidiária após o reaparecimento dela em Nova Primavera.
O fazendeiro ficará muito mexido e conversará com Angelina sobre Agatha. Ele contará como foi quando ela chegou à cidade pela primeira vez, na juventude. "Agatha veio de longe tentar a vida na cidade. Era nova, não conhecia nada. Tinha uma prima distante que trabalhava no bar da Cândida (Susana Vieira) e ajudou", dirá.
"Mas a Agatha nunca...", comentará Angelina, em relação à prostituição. "Não, ela não era como a prima, como as meninas do bar, que se vendiam por dinheiro. Cândida se afeiçoou a ela, eram quase que como mãe e filha. Tinham uma ligação que eu nunca vi, porque Agatha. Ah, Agatha, antes de vir para cá, tinha ido a um convento. Desistiu de ser freira, mas possuía aquela qualidade angelical. Cândida viu isso e a protegeu. Agatha ajudava com as coisas do bar, mas era só", falará o todo-poderoso.
A história seguirá, e o fazendeiro dirá como foi o início de seu relacionamento e seu casamento com a mulher. "Casamos pouco tempo depois. Eu me sentia o homem mais apaixonado do mundo. Mas a minha felicidade só seria completa com um herdeiro. Agatha dizia que talvez fosse melhor esperar, mas eu insisti. Queria um filho, o fruto do que tínhamos entre nós. Eu insisti para que ela ficasse grávida", afirmará.
Angelina perguntará como foi o final disso. "O final de tudo você sabe. Agatha morreu no parto. Quer dizer, eu pensei que ela tivesse morrido. Culpei o Caio (Cauã Reymond) a vida toda dessa morte", responderá Antônio. Ele ainda fará uma confissão: "Mas esse tempo todo quem estava morrendo era eu. Morrendo de amor pela Agatha. Uma paixão eterna".
Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, em Mato Grosso do Sul. A trama ficará no ar até janeiro do ano que vem, quando deve ser substituída pelo remake de Renascer (1993).
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1
Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.