Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

ERRO EM DEPOIMENTO

Terra e Paixão: Antônio é pego na mentira por Marino e entrega armação contra Aline

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tony Ramos com expressão séria na novela Terra e Paixão

Antônio (Tony Ramos) em cena de Terra e Paixão; fazendeiro mentirá em depoimento à polícia

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 19/11/2023 - 8h57

Após conseguir mandar Aline (Barbara Reis) para a cadeia em uma armação suja, Antônio (Tony Ramos) prestará esclarecimentos à polícia em Terra e Paixão. O fazendeiro, no entanto, se enrolará e acabará revelando que havia uma testemunha no local: Ramiro (Amaury Lorenzo). Marino (Leandro Lima) logo desconfiará das mentiras do todo-poderoso na novela das nove da Globo.

No capítulo desta segunda (20), Agatha (Eliane Giardini) usará João (Matheus Assis) como isca para atrair a protagonista até a mansão dos La Selva. Lá, ela enfrentará o vilão e chegará a apontar uma arma na direção dele. "Entrega o meu filho ou vou atirar em você!", ameaçará a mocinha.

Sem que a batalhadora perceba, Agatha se aproximará por trás e a acertará com um vaso na cabeça. A personagem de Barbara Reis desmaiará, e a ex-presidiária atirará no marido com o revólver da professora --depois de Ramiro se negar a realizar a tarefa.

Pouco depois, a contadora acordará bastante zonza e perceberá a arma na sua mão. Marino chegará e se surpreenderá com a cena. "Foi ela... Ela tentou me matar... A Aline! Ela atirou em mim... Eu... Eu estou morrendo!", fingirá o patriarca dos La Selva. O delegado terá de prender a produtora rural em flagrante.

O ricaço terá de dar seu depoimento na delegacia, e o policial questionará sobre a pancada que a protagonista levou na cabeça.

"Na hora que a Aline ia atirar, a Agatha jogou um vaso na cabeça dela. Para a viúva não me matar. Foi isso! Pena que não tenho testemunhas, porque o Ramiro só chegou depois", soltará o fazendeiro, irritado.

Marino estranhará ao saber da presença do capataz no local, já que os vilões terão alegado que não havia testemunha. "Ramiro? Quem falou em Ramiro?", desconversará Antônio, cínico.

"O senhor! Acabou de falar no nome do Ramiro", pressionará o delegado. "Não, não estava, o Ramiro sequer passou pela minha casa ontem! Agora, se o delegado der licença, eu vou repousar. São recomendações médicas", mentirá o crápula.

O personagem de Leandro Lima ficará com a pulga atrás da orelha. "Certo. Agradeço pelo depoimento. Agora vou indo para ouvir as outras pessoas da casa. Até mais", afirmará o agente.

Escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes, Terra e Paixão é ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, em Mato Grosso do Sul. A trama ficará no ar até janeiro, quando será substituída pelo remake de Renascer (1993).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:


Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.