Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AVISO PARTICULAR

Terra e Paixão: Marino peita Antônio por armação e faz assassino engolir sapo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em cena de Terra e Paixão, Leandro Lima usa blusa branca e está olhando para alguém com a expressão de surpresa

Marino (Leandro Lima) em cena de Terra e Paixão: o delegado da cidade vai desconfiar de armação

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 26/5/2023 - 20h30

Marino (Leandro Lima) vai se encher de coragem e melar a armação de Antônio (Tony Ramos) contra Aline (Barbara Reis) em Terra e Paixão. O delegado perceberá inconsistências do depoimento de Ruan (Tairone Vale), que dirá que viu a professora discutindo com Isabel (Yasmin Gomlevsky) antes de ela ser morta, e procurará o fazendeiro insinuando que ele está por trás da denúncia. "Se o testemunho daquele rapaz foi armação, melhor desistir", dirá.

No capítulo da próxima quarta-feira (31), Ruan dará um depoimento bastante inconsistente e deixará o delegado grilado. Ele dirá que ouviu a discussão das duas mesmo estando muito longe e que não interrompeu porque não daria tempo de chegar até elas.

Ciente de que o capanga está mentindo a mando de Antônio, Marino decidirá procurar o fazendeiro para lhe abrir os olhos. "Um rapaz me procurou. Diz que testemunhou uma briga entre a viúva e a moça que foi encontrada morta. Mas o depoimento dele não é consistente", dirá o delegado. "Que tenho a ver com isso?", disfarçará o pai de Caio (Cauã Reymond). "Doutor Antônio, nos conhecemos há muito tempo. O suficiente pra saber que quer as terras da viúva", rebaterá o policial.

Antônio não entenderá a atitude de Marino, que sempre esteve ao seu lado. O bonitão avisará que continuará sendo parceiro, mas que os tempos mudaram e que, atualmente, é preciso ter mais cuidado. "No passado bastava falar, acusar... E um produtor rural poderoso como o senhor se saía bem. Hoje o jogo pode virar", alertará.

O marido de Irene (Gloria Pires) se irritará. "Eu quero aquela mulher presa. Bote na cadeia e jogue a chave fora", esbravejará o vilão sobre Aline. Marino não gostará do tom, peitará o fazendeiro e será ameaçado. "Eu tenho conhecidos... Amigos em posição de poder. Não me enfrente, ou pode acabar transferido para o raio que o parta. Estamos conversados?", sentenciará Antônio.

Mas Marino não recuará. "Eu não tenho medo do senhor, também sei muito
a seu respeito. Se aquele rapaz estiver mentindo, as coisas podem ficar feias pro seu lado. Eu só vim aqui como amigo, pra alertar dessa enrascada. Tenha um bom dia", avisará.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:


Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.