Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SALVA PELO DELEGADO

Terra e Paixão: Andrade volta a surrar Lucinda e termina preso por espancamento

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em cena de Terra e Paixão, Ângelo Antônio está com a expressão de raiva

Andrade (Ângelo Antônio) em Terra e Paixão: gerente da pousada será preso por espancamento

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 8/7/2023 - 6h15

Andrade (Ângelo Antônio) voltará a espancar Lucinda (Débora Falabella) em Terra e Paixão, mas desta vez acabará preso. Não que a gerente da cooperativa vá denunciar o marido por agressão. Para sorte dela --e azar do machão--, Marino (Leandro Lima) flagrará o dono da pousada batendo na mulher e o levará para a delegacia.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo de sexta-feira (14) da novela das nove da Globo. Mais uma vez, Andrade ficará bêbado e descontará suas frustrações em Lucinda. Ela levará um tapa na cara e, em seguida, os telespectadores só escutarão os gritos de desespero da personagem.

O delegado também ouvirá os berros de Lucinda e invadirá o quarto do casal já dando voz de prisão ao agressor. "Covarde, tem coragem de bater em mulher?", criticará o personagem de Leandro Lima. Embriagado, Andrade vai insinuar que o policial é amante de Lucinda. "Não ofenda sua mulher, que trabalha, se dedica...", mandará Marino.

A mulher tentará fazer o delegado mudar de ideia, mas de nada adiantará. "Nem precisa fazer denúncia. Eu vi. Vai ficar de molho o resto da noite... Até passar a bebedeira", avisará Marino. Andrade será fichado e colocado em uma cela, deixando Lucinda se sentindo culpada pela situação do marido: "Eu não queria que ele fosse preso. Andrade é meu marido, pai do meu filho".

O policial ressaltará que ele viu o bêbado batendo nela. "Lucinda, vai esperar ele ficar mais violento?", questionará. "É violento porque bebe... Bebe coisa forte... Por isso sobe depressa, ele fica fora de si... Eu é que não devia ter batido de frente com ele. Marino, é muito humilhante para o Andrade ficar preso. Eu e ele sempre nos ajeitamos", responderá a gerente da cooperativa.

Ciente de que está fazendo o que é certo, o delegado informará que não vai permitir essa violência e mandará a personagem de Débora Falabella voltar para casa. "Eu devia deixar ele carpir cadeia. Por que você quer tanto proteger esse animal? Amanhã eu solto. Sei que não aprova minha atitude, mas é por você... Por você", ressaltará o galã, firme.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:


Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.