Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

É O AMOR...

Terra e Paixão: Aline enlouquece Caio com maratona de sexo de despedida

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Cauã Reymond segura o rosto de Barbara Reis com as duas mãos enquanto a encara em cena da novela Terra e Paixão, da Globo

Caio (Cauã Reymond) em cena com Aline (Barbara Reis): casal chora no final de noite de despedida

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 8/8/2023 - 13h00

A noite de despedida de Aline (Barbara Reis) e Caio (Cauã Reymond) promete ser uma maratona sexual em Terra e Paixão. O casal vai protagonizar não só cenas quentes, mas também fará declarações amorosas superinspiradas. "Eu te amo mais que tudo. Não consigo ficar longe de você", dirá o produtor rural na novela das nove da Globo.

"E eu só penso em você, Caio. Por que a gente não pode ficar junto? Eu quero viver esse amor", vai questionar a professora. "Eu tenho um dever com o meu irmão. É uma questão de honra", responderá Caio. Em vez de o clima esfriar, os dois voltarão a se beijar com desejo e muito tesão na continuação da cena nesta terça-feira (8).

"Então não vamos pensar nisso agora. Vamos viver esse momento de felicidade, porque ele pode ser o último. Me beija", pedirá a viúva ardente. No roteiro entregue aos atores, o autor Walcyr Carrasco indicou que são beijos fogosos, mas sobretudo desesperados.

A novela vai mostrar o desfecho do atropelamento de Andrade (Ângelo Antônio), assim como o surto de Petra (Debora Ozório), que estará crente que matou um homem. Quando o público voltar a assistir à pegação do casal de mocinhos, eles estarão agarrados, seminus. 

"Essa foi a nossa despedida, Caio. Eu não posso continuar fazendo isso. Eu tô traindo quem eu sou", falará Aline. "Deixa pelo menos eu te visitar, deixa eu ficar perto de você. A gente pode ser amigos", pedirá Caio.

Casal chora na hora do adeus

"Amigos? Amigos de que jeito? Eu segurei esse sentimento por muito tempo e agora... Toda vez que a gente se vê é...", sussurrará a professora, sem conseguir terminar a frase. "É uma paixão que não dá pra segurar. Eu sei. Eu também sinto isso", completará o filho mais velho de Antônio (Tony Ramos).

Ele, então, voltará a falar que eles precisam aproveitar a noite de despedida deles. "Nunca vou esquecer do que a gente viveu", afirmará a professora, antes de beijar mais o amado. A sequência será cortada. Depois, eles já aparecerão se despedindo, aos prantos.

Ela entrará em casa ainda com lágrimas nos olhos e acabará se abrindo com a mãe. Jussara (Tatiana Tiburcio) falará palavras que mexerão muito com a filha. Ela incentivará Aline a lutar pelo seu grande amor.

Será a partir dessa conversa que a professora decidirá ir ao casamento de Caio com Graça (Agatha Moreira) para olhar nos olhos dele antes de ele se tornar um homem casado. Ela contará com a ajuda de Lucinda (Débora Falabella) e Anely (Tatá Werneck) para se produzir com um belo vestido, maquiagem e cabelo, além de saltos altos. 

Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, em Mato Grosso do Sul. A trama ficará no ar até janeiro do ano que vem, quando deve ser substituída pelo remake de Renascer (1993).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:


Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.