JUSTIÇA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Aline (Barbara Reis) em cena de Terra e Paixão; ela se revoltará contra Antônio (Tony Ramos)
Uma fofoca fará Aline (Barbara Reis) desengavetar o assassinato de seu marido em Terra e Paixão. Ela ficará sabendo que Antônio (Tony Ramos) perseguiu Vinícius (Paulo Rocha) após flagrá-lo na cama com Irene (Gloria Pires). A mocinha comentará que o fazendeiro precisa pagar por seus crimes --inclusive pela morte de Samuel (Ítalo Martins).
Até então, a personagem aparentemente havia se esquecido da emboscada de que o companheiro foi vítima no primeiro capítulo. Ela faz questão de manter as terras em seu nome para continuar o legado dele, mas raramente falava de Samuel.
A postura da protagonita mudará no capítulo de quinta (9) da novela das nove da Globo. Aline conversará com Caio (Cauã Reymond) sobre o chifre que Antônio levou da mulher.
"A cidade inteira tá falando do que aconteceu ontem. Do seu pai ter pegado a Irene com o Vinícius. Tão comentando da caçada que ele fez contra o homem. Eu nunca vou me acostumar com essa violência", dirá a protagonista.
"Sabe, eu estou cada vez mais convencido de que você tem razão. O meu pai não tem limites. Alguém tem que barrar os desmandos dele. E, a partir de agora, sou eu que vou fazer isso!", decretará o produtor rural.
Aline, então, relembrará a tragédia da morte de seu marido. "Fico feliz que você esteja abrindo os olhos, Caio. Mas seu pai também precisa ser punido pelos crimes que cometeu no passado. Até hoje a polícia não fez nada em relação à morte do pai do João [Matheus Assis]. Eu só vou ficar em paz quando recuperar as minhas terras e o doutor Antônio for preso e condenado pela Justiça", afirmará ela.
Caio ficará sentido, mas aproveitará para puxar a sardinha para seu lado, para sua própria causa. "Eu sei, será que um dia o nosso amor vai ser possível?", perguntará.
"Caio, agora não é hora de pensar nisso. O que a gente precisa é ajudar o homem que o seu pai deixou ferido e incapaz de tomar conta dessas terras aqui", responderá a personagem de Barbara Reis. O galã concordará, desapontado.
Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes. A história é ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, em Mato Grosso do Sul. A trama ficará no ar até 19 janeiro do ano que vem e será substituída pelo remake de Renascer (1993).
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1
Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.