Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTRATEGISTA

Terra e Paixão: Agatha desvenda morte de Daniel e expõe Irene na mídia

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Eliane Giardini caracterizada como Agatha; ela usa uma jaqueta marrom e parece indignada em cena de Terra e Paixão

Agatha (Eliane Giardini) em cena de Terra e Paixão; ela vai expor rival por assassinato

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 23/11/2023 - 8h33

Agatha (Eliane Giardini) conseguirá o melhor trunfo possível contra Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão. A atual mulher de Antônio (Tony Ramos) desvendará todo o plano por trás da morte de Daniel (Johnny Massaro) e ameaçará expor a rival na mídia da novela das nove da Globo.

Toda a sujeira por trás da tragédia será tirada debaixo do tapete, e o plano midiático de Agatha destruirá a reputação da inimiga. Afinal, a ex-presidiária descobrirá todos os detalhes do plano macabro nos próximos capítulos do folhetim.

À época, Irene pagou um mecânico para sabotar um do carros da família. O veículo era o favorito de Caio (Cauã Reymond), que costumava usá-lo com frequência. Por isso, a vilã optou por cortar os freios. Ela queria matar o enteado, até então visto como o provável sucessor de Antônio no folhetim.

O problema é que, em determinada noite, a família teve uma briga feroz. Transtornado, Daniel pegou o primeiro veículo que viu pela frente e saiu dirigindo. Não demorou muito para que ele pegasse velocidade, e, sem conseguir frear o carro, logo perdeu o controle e sofreu um acidente.

A polícia descobriu que o automóvel havia sido sabotado e até chegou a prender o mecânico responsável pela alteração no carro e sua mulher. Mas os dois nunca tiveram oportunidade de revelar quem foi o mandante do crime. Ambos foram assassinados antes disso.

Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes. A história é ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, em Mato Grosso do Sul. A trama ficará no ar até 19 de janeiro do ano que vem e será substituída pelo remake de Renascer (1993). 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:


Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.