VERDADE À TONA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Daniel (Johnny Massaro) e Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão; vilã matou filho por engano
Irene (Gloria Pires) acabará com o mistério envolvendo o acidente de Daniel (Johnny Massaro) e confessará que matou o filho por engano em Terra e Paixão. A vilã chorará no tumulo do advogado, pedirá perdão e explicará que queria se livrar de Caio (Cauã Reymond) na briga pela sucessão de Antônio (Tony Ramos) na novela das nove da Globo.
Depois de descobrir a verdade sobre a origem de Danielzinho e escorraçar Graça (Agatha Moreira), a madame visitará a sepultura do filho. Nas cenas previstas para irem ao ar a partir de quinta (19), ela colocará flores no túmulo e desabafará.
"Daniel, meu filho, nós fomos enganados. Você não é o pai do menino da Graça. Ela não passa de uma oportunista, uma safada que resolveu se dar bem na vida às nossas custas. Mas eu amei tanto aquele menino... Até achei que ele se parecia com você, que ele tinha os seus olhos, e isso consolou o meu coração", chorará a ricaça.
"Mas a verdade é que não ficou nada de você nesse mundo. Como é que eu vou viver agora, Daniel? Como?", vai se perguntar ela. "Eu vou continuar respirando, vou continuar neste corpo, levando a vida adiante, dia após dia. Mas isso é só a minha face pro mundo. Porque a verdade, meu filho, é que eu morri com você naquele dia, naquele carro", sofrerá.
Irene ainda acariciará a foto do advogado no túmulo e irá embora. Ao chegar em casa, a víbora será avisada por Ramiro (Amaury Lorenzo) que Sidney (Paulo Roque) voltou para a cidade e exigiu mais dinheiro para continuar escondendo os crimes da megera.
"Ele não pode ser preso de jeito nenhum. Se ele aparecer mais uma vez, você acaba com ele, entendeu?", mandará a personagem de Gloria Pires.
Depois, ela se trancará no quarto do bebê e chorará ao relembrar os últimos minutos ao lado do filho. "Perdão, Daniel! Me perdoa, meu filho! Eu não queria! Não era pra você estar naquele carro! Era pro Caio ter morrido, não você! Meu Daniel... Me perdoa!", pedirá ela.
Meu filho tão amado. Me perdoa, Daniel! Na noite em que você se foi, naquela maldita noite... Parte de mim morreu junto com você! Aquele carro... Não era pra você estar naquele carro. Não era! Era o Caio! Tudo foi feito pra que o Caio tivesse morrido! Não você, meu filho... Você não!"
O desabafo da dondoca será interrompido por batidas na porta. "Irene? Você está aí? Abra essa porta!", exigirá Antônio. A ricaça enxugará as lágrimas e deixará o marido entrar. "Por que trancou a porta do quarto?", estranhará o fazendeiro. "Eu... Estava precisando ficar sozinha", mentirá ela, sem revelar o verdadeiro motivo do sofrimento.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1
Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.