Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Haja Coração

Tancinha briga com Tamara após flagrar 'sem-vergonhice' de Apolo

Reprodução/TV Globo

Mariana Ximenes (Tancinha) e Cleo Pires (Tamara) em cenas de Haja Coração - Reprodução/TV Globo

Mariana Ximenes (Tancinha) e Cleo Pires (Tamara) em cenas de Haja Coração

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 1/9/2016 - 6h53

Tancinha (Mariana Ximenes) e Tamara (Cleo Pires) vão se estranhar por causa de Apolo (Malvino Salvador) nos próximos capítulos de Haja Coração. A feirante vai flagrar os dois se beijando em frente à casa do piloto e ficará chocadíssima com a cena. A irmã de Beto (João Baldasserini) não gostará da reação dela e resolverá tirar satisfação.

Após o rompimento do noivado, não demorará muito para Apolo (Malvino Salvador) ceder às investidas de Tamara, e os dois iniciarão um tórrido romance. Isso acontecerá após o piloto flagrar um beijo entre Tancinha e Beto e ficar arrasado.

Alguns capítulos depois, será a vez da feirante surpreender o ex-noivo com a nova namorada. Tamara estará prestes a deixar Apolo em casa após uma viagem inesperada para a praia, quando perceberá que Tancinha não para de olhar o beijo do casal.

"O que essa garota está fazendo parada olhando a gente?", questionará a piloto. Antes que Apolo consiga explicar que Tancinha é sua ex-noiva, Tamara resolverá tirar satisfação. "Perdeu alguma coisa aqui, garota?", perguntará diretamente para a feirante. "Nunca viu um casal se beijando?", continuará ela.

"Casal? Vocês são um casal?", indagará Tancinha, impactada com a cena. "É, casal. Tira o olho, garota, para de secar a gente!", mandará Tamara. "Não faz isso! É a Tancinha!", falará Apolo, chateado com a situação. "Ei, moça, não estou secando ninguém não, viu? Só vim pegar meu cachorrinho", explicará Tancinha. "Pode continuar com a sem-vergonhice no meio da rua que não tô nem aí!", continuará, ofendida.

Tamara não atenderá ao apelo de Apolo para terminar a discussão e continuará provocando a rival. "Sem-vergonhice? Duas pessoas assumirem afeto, carinho, agora é sem-vergonhice?", falará a piloto. "Tamara, tô pedindo, basta!", insistirá Apolo. "Podem continuar a baixaria", disparará Tancinha, antes de voltar para casa, arrasada. A cena da discussão vai ao ar no dia 16.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.