Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM CHOQUE

Sucuri mata Guta em Pantanal? Tadeu impede amada de atirar na cobra gigante

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Julia Dalavia grava cena com expressão tensa, como Guta de Pantanal, novela das nove da Globo

Guta (Julia Dalavia) ficará em choque ao se deparar com uma sucuri gigante em Pantanal

MARCELA ALMEIDA

marcela@noticiasdatv.com

Publicado em 1/6/2022 - 17h00

Guta (Julia Dalavia) se assustará ao se deparar com uma sucuri em Pantanal. A jovem irá com Tadeu (José Loreto) até a tapera de Juma (Alanis Guillen). Durante o sexo, o casal será surpreendido por uma cobra gigante, e a engenheira tentará matá-la. Porém, o peão conseguirá impedir que a morena atire na serpente na novela das nove da Globo.

Em cenas que irão ao ar a partir desta quarta-feira (1º), o rapaz levará a personagem de Julia Dalavia para a tapera da mulher-onça. "Por que você me trouxe até aqui? Fiquei curiosa. Com tantos lugares bonitos para você me levar, você me trazer justo aqui... Na toca da Juma", interrogará a moça. "Aqui nós vamos poder conversar em paz", responderá o peão.

"Não quero que eles pensem que eu estou te fazendo de besta. Não precisa ter medo de mim, Tadeu... Eu não mordo", afirmará a filha de Maria Bruaca (Isabel Teixeira). Em seguida, eles começarão a se beijar e tirarão as roupas. 

Então, Guta se deparará com uma sucuri e gritará, assustada. O filho de Filó (Dira Paes) ficará confuso e pensará que fez algo de errado. "Uma cobra... Enorme... Atrás de você", declarará a engenheira. Desesperada, ela pegará a arma que a rival deixou no local e apontará para a anaconda. 

A sucuri, que na verdade é o Velho do Rio (Osmar Prado), estará ali porque tem a missão de proteger a tapera. A entidade é uma guardiã do bioma e de seus moradores. O ser místico chegou a matar Lúcio (Erom Cordeiro), o jagunço que assassinou Maria Marruá (Juliana Paes).

Tadeu perguntará o que a moça irá fazer. "Dar um jeito nela antes que ela nos mate!", afirmará a a filha de Tenório (Murilo Benício). O rapaz conseguirá contornar a situação e impedirá que Guta atire na cobra.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do criador da história, e ficará no ar até outubro. Depois, a emissora estreará Travessia no horário nobre. O folhetim é de autoria de Gloria Perez.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#103 - Vale a pena assistir Cara e Coragem? Saiba o que esperar da novela" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.