Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MEDO DO PAREDÃO

Após saída de Vyni no BBB 22, Eslovênia cai na real: 'Povo está com ranço'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Eslovênia Marques deitada na cama do quarto do líder do BBB 22

Eslovênia Marques no BBB 22; modelo confessou medo de não estar agradando muito o público

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/3/2022 - 11h35
Atualizado em 16/3/2022 - 11h42

Eslovênia Marques caiu na real após a eliminação de Vinicius Fernandes no BBB 22. Na manhã desta quarta-feira (16), a modelo confessou para Lucas Bissoli que está com medo de sua reputação fora do programa. "O povo está com ranço", apostou ela.

A paraibana ainda relacionou a saída de Vyni, que ela considerava forte, com as outras eliminações do quarto dela. "Tu acha que a gente está saindo porque o povo está com ranço do lollipop?", perguntou ela. "Não, mas existem algumas hipóteses", respondeu o estudante de Medicina.

"A gente tem que pegar as individualidades, entendeu? A Brunna [Gonçalves] se fechou no quarto, o Vyni acabou também se fechando e mais ainda na relação com o Eli [Eliezer Netto]", explicou ele. "A Jade [Picon] eu acho que... Tem essa história que não sei como foi contada", completou, referindo-se à rivalidade da milionária com Arthur Aguiar.

"E eu?", perguntou Eslô. "Você não saiu", respondeu o engenheiro. "Mas eu vou", afirmou ela. "Acho você bem forte. Você vai ver quando voltar do paredão. Se você for... Paredão está aí, o paredão quer te pegar", brincou o capixaba, tentando descontrair a tensão da amada, que até soltou uma risadinha sem graça.

"Tenho até medo... Quanto mais passa o tempo e eu não vou para o paredão, mais tenho medo de o povo estar com ranço de mim lá fora", confessou a paraibana. "Eu fico em dúvida se é melhor ir para o paredão logo, sair logo e o ranço não aumentar, a raiva, sei lá, do que tentar me salvar", desabafou.

"Vamos parar com esse pensamento", pediu Lucas. "Será que não é melhor ir logo? De que adianta eu ficar se eles [público] não me querem mais?", questionou a modelo.

Vinicius foi o quinto integrante do quarto lollipop que caiu no paredão e foi eliminado. Ainda restam Eslovênia, Laís Caldas e Eliezer.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#70 - Como explicar o fracasso do Lollipop?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.