Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRAGÉDIA COM FACÃO

Sonho erótico de Mariana acaba em sangue na novela Renascer; fotos

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Theresa Fonseca caracterizada como Mariana em cena de Renascer

Mariana (Theresa Fonseca) na novela Renascer; sonho acaba com morte de João Pedro (Juan Paiva)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/4/2024 - 15h54

Um sonho erótico de Mariana (Theresa Fonseca) vai virar um verdadeiro pesadelo nos próximos capítulos de Renascer. A neta de Belarmino (Antonio Calloni) vai se ver na cama com João Pedro (Juan Paiva). Eles, porém, vão ser pegos no flagra por José Inocêncio (Marcos Palmeira) --o qual cravará um facão no peito do próprio filho na novela das nove da Globo.

Mariana vai acordar horrorizada com a tragédia, mas aliviada ao perceber que tratava-se apenas de um sonho. "Minha Nossa Senhora", dirá ela, apesar de já ter mandado tirar a imagem mariana de Maria Santa (Duda Santos) do lugar.

Ao cair no sono, a personagem de Theresa Fonseca vai ser ver novamente na casa de José Inocêncio. Ela, então, será surpreendida por João Pedro. "Vou fazê o que divia de tê feito há muito tempo", dirá ele, ao arrastá-la para cama.

Mariana vai beijá-lo, ao menos em sonho, nas cenas que serão exibidas a partir desta sexta (12) no folhetim de Bruno Luperi.

De repente, José Inocêncio vai aparecer e pegá-los no flagra. O fazendeiro não vai pensar duas vezes em pegar um facão para acabar com o próprio filho. Justamente o mesmo herdeiro que rejeitou por ter supostamente causado a morte de Maria Santa no parto.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marcos Palmeira como José Inocêncio ergue um facão em cena de Renascer

José Inocêncio com o facão

Caído, João Pedro vai dizer apenas uma única palavra antes de bater as botas. "Painho", balbuciará ele, no mesmo instante em que Mariana terá acordado do devaneio.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Juan Paiva, o João Pedro, beija Theresa Fonseca, a Mariana, em cena de Renascer

João beija Mariana

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake deve ser substituído por uma nova trama de João Emanuel Carneiro em setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas.


Resumos Semanais

Renascer: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 30/4 a 11/5

Terça, 30/4 (Capítulo 86)
Buba flagra Augusto e Ritinha juntos. Teca deixa Morena perplexa ao fazer um comentário sobre sua casa. Morena comenta com Deocleciano que Teca pode ter vindo atrás de vingança como Mariana. Joana fica assustada com o ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.