Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Sol Nascente: Após fracassar em golpe, Cesar leva tapa na cara

Reprodução/TV Globo

Rafael Cardoso (César) em cena de Sol Nascente; vilão falhará ao tentar enganar o sogro - Reprodução/TV Globo

Rafael Cardoso (César) em cena de Sol Nascente; vilão falhará ao tentar enganar o sogro

ODARA GALLO

Publicado em 7/10/2016 - 5h10

César (Rafael Cardoso) encontrará o momento ideal para dar o golpe na empresa de Tanaka (Luis Melo) e fará uma proposta irrecusável para tirar o sogro da lama em Sol Nascente. No entanto, o pai de Alice (Giovanna Antonelli) surpreenderá ao recusar o empréstimo oferecido a juros baixíssimos e frustrará os planos do bandido de lavar dinheiro na Arraial dos Pescados. Furiosa com o fracasso do plano, Sinhá (Laura Cardoso) dará um tapa na cara do neto.

Após descobrir que o pai deve uma fortuna para a Receita Federal, Alice revelará a César a real situação da empresa. O trambiqueiro, então, conquistará ainda mais a confiança da namorada e a convencerá a deixá-lo encontrar uma solução para o problema. Será a partir da fragilidade financeira no negócio de Tanaka que César dará início ao seu golpe.

"As suas condições têm de ser muito mais atrativas que as de qualquer banco. Tem de ser uma proposta irrecusável, porque o japonês é osso duro de roer", explicará o bandido a seu comparsa, que se passará por um investidor para enganar Tanaka.

"Pelo que você me apresentou, com esse investimento o império da sardinha volta pro prumo e o dinheiro de vocês...", rebaterá o cúmplice, que será interrompido por César. "Vai ficar mais puro que arrecadação de bingo de igreja!", completará o neto de Sinhá.

Com o apoio de Alice, César fará a proposta a Tanaka, que ouvirá tudo atentamente, mas ficará incomodado com a ideia de ter um investidor anônimo. "O senhor pode acreditar, não vamos conseguir nada melhor que isso", argumentará César.

"Não! Não quero me envolver com investidor. Já vi isso acontecer. Empresários com problemas financeiros, como eu, caírem nas mãos de um investidor que de repente decide tomar a empresa para si. Não. Definitivamente esse tipo de proposta eu não aceito!", sentenciará o patriarca.

Sinhá estará em seu quarto da pousada ansiosa pela chegada do neto para saber se o plano deles deu certo, e César revelará, hesitante, como foi a conversa com Tanaka. "Não foi exatamente como esperávamos... Ele não mordeu a isca. Não aceitou a ideia de ter um investidor. Ele acha que...", dirá ele, mas terá a explicação interrompida ao levar um tapa na cara. "Incompetente!", esbravejará a vovó bandida. A sequência vai ao ar a partir deste sábado (8).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.