Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Haja Coração

Shirlei sofre ao ser rejeitada pela sogra: 'Me sentindo um monstro'

Reprodução/TV Globo

Sabrina Petraglia (Shirlei) em cena de Haja Coração, novela das sete da Globo - Reprodução/TV Globo

Sabrina Petraglia (Shirlei) em cena de Haja Coração, novela das sete da Globo

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 16/9/2016 - 5h09

Shirlei (Sabrina Petraglia) vai se sentir humilhada ao ser rejeitada pela sogra nos próximos capítulos de Haja Coração. Felipe (Marcos Pitombo) levará a namorada para conhecer Vitória (Betty Gofman) e ficará surpreso com a reação da mãe, que nem cumprimentará a garota. A madame a reconhecerá como filha de seu marido, Guido (Werner Schunemann), que fugiu da família de Tancinha (Mariana Ximenes) e passou a ser chamado de Mário. Arrasada, Shirlei terá certeza de que a reação negativa é por causa de seu problema na perna e desabafará: "Estou me sentindo um monstro".

Vitória marcará um encontro com Jéssica (Karen Junqueira), para saber o motivo do término do noivado dela com Felipe. Durante a conversa, a mulher ficará chocada ao saber que a nova namorada do filho se chama Shirlei, e desconfiará que possa ser a filha de seu marido.

No entanto, a certeza mesmo só virá no momento do encontro entre elas, que será traumático. "Shirlei", dirá ela, surpresa com a coincidência. "Nossa, mãe, você falou o nome da Shirlei como se já conhecesse ela", estranhará Felipe.

Simpática, a feirante estenderá a mão para cumprimentar a sogra, mas Vitória olhará para ela em estado de choque e irá para o quarto. "Ai, meu Deus, sua mãe me odiou. Falei que a gente não devia chegar desse jeito", reagirá a garota. "Ela não pode te tratar assim. Nem deu chance pra te conhecer", disparará o rapaz, que entrará para tirar satisfação com a mãe.

Shirlei ficará tensa, na sala, enquanto mãe e filho conversarão no quarto. "Eles estão demorando. Melhor ir embora. Não quero criar mais problema pro seu irmão", falará para Cris (Isadora Cruz), que a aconselhará a esperar para se despedir do namorado. "Sua mãe nem falou comigo. Só me olhou e já me rejeitou de cara", desabafará.

A atitude da mãe constrangerá Cris, que tentará se desculpar, mas Shirlei continuará sofrendo por acreditar que Vitória a rejeitou por causa do problema na perna. "Já me rejeitaram tanto nessa vida, por causa do meu problema... Só que igual ela fez, de olhar e sair correndo, foi a primeira vez", dirá. "Estou me sentindo um monstro", continuará, antes de deixar o apartamento. A sequência vai ao ar a partir do dia 20.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Últimas de Haja Coração


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Além de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na políticaApós derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco originalTadeu Schmidt no BBB22: Conheça a carreira do apresentador na Globo

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas