Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Além do Tempo

Severa se enfurece com gravidez de Melissa e a ataca: ‘Ordinária’

Reprodução/TV Globo

Severa (Dani Barros) briga com Melissa (Paolla Oliveira) em cena de Além do Tempo - Reprodução/TV Globo

Severa (Dani Barros) briga com Melissa (Paolla Oliveira) em cena de Além do Tempo

REDAÇÃO

Publicado em 23/11/2015 - 7h44

Melissa (Paolla Oliveira) aproveitará a gravidez para provocar ainda mais a cunhada, Severa (Dani Barros), em Além do Tempo, novela das seis da Globo. Durante uma reunião de família, a filha de Doroteia (Julia Lemmertz) convidará a irmã de Felipe (Rafael Cardoso) para ser a madrinha de seu filho, deixando-a furiosa. “Então eu vou aproveitar a oportunidade pra dizer que não aceito o convite porque não tenho duas caras”, dirá Severa.

As duas começarão a discutir na frente de todos, e Zilda (Nívea Maria) tentará apaziguar a situação. “Deixa, dona Zilda, a Severa precisa botar pra fora essa inveja horrível que ela sente de mim! Eu entendo”, provocará Melissa. “Vê lá se eu tenho inveja de cobra! Meu irmão nunca deveria ter se casado com você! Mentirosa, ordinária!”, xingará a tecelã.

Na troca de ofensas, Severa ainda acusará Melissa de tentar repetir o golpe da barriga que ela teria dado para se casar com Felipe, quando engravidou da Alex (Kadu Schons). “Eu sei que você engravidou agora pra amarrar mais ainda meu irmão. Duvido que ele tenha concordado com isso. Da outra vez não foi assim também? O Felipe casou com você por causa da gravidez do Alex, todo mundo sabe disso. Agora, o mesmo golpe duas vezes? Ninguém merece! Tomara que ele não caia de novo!”, disparará ela. O que a cunhada não imagina é que Alex pode ser filho de Roberto (Rômulo Estrela), seu ex-noivo, que teve um caso com Melissa.

O médico estará na reunião e tentará acalmar a ex-noiva, mas também será atacado por ela. “Me larga! Você nem deveria estar aqui! Comemorando, como se fosse da família, mais um falso, cínico! São todos uns fingidos, como é que aguentam o cinismo dessa mulher!? Eu tenho pena dessa criança que não tem culpa de nada. Mas não dá pra aguentar nem mais um minuto desse circo”, sentenciará Severa, antes de sair irritadíssima.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.