Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HORA DA VERDADE

Ísis é filha de Sérgio em Elas por Elas? Exame de DNA deixa Adriana em pânico

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Sérgio (Marcos Caruso) olha para Ísis (Rayssa Bratillieri) em cena da novela Elas por Elas

Sérgio (Marcos Caruso) e Ísis (Rayssa Bratillieri) em Elas por Elas: dúvida sobre parentesco

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 29/12/2023 - 18h30

Mesmo contra a vontade de Adriana (Thalita Carauta), Sérgio (Marcos Caruso) fará de tudo para descobrir se é o pai de Ísis (Rayssa Bratillieri) em Elas por Elas. O ricaço dará um jeito de colher o material genético da ativista e encomendará um exame de DNA. A veterinária ficará pasma com o resultado do teste na novela das seis da Globo.

Depois de confrontar a dona do pet shop, o patriarca dos Aranha decidirá agir no capítulo desta sexta (29). Ele usará uma visita a Giovanni (Filipe Bragança) no abrigo como desculpa para colocar seu plano em ação.

Ciente da bondade da jovem, o ex-presidente da Helàne inventará que um amigo sofreu um acidente e dirá que ele precisa de doação de sangue urgentemente. Ísis se oferecerá para ajudar na mesma hora.

A mocinha irá com Sérgio até o banco de sangue para fazer a doação. "Nem sei como agradecer", afirmará o pai de Helena (Isabel Teixeira). "Não tem nada que agradecer. Fico feliz em poder ajudar", responderá a gerente da ONG.

O ricaço perceberá uma mancha no curativo da garota. "Tá sangrando?", mostrará ele. "É normal. Até me deram um curativo novo pra trocar", amenizará a idealista. "Deixa eu fazer isso pra você", pedirá o cínico, cheio de segundas intenções.

Sem que Ísis perceba, o idoso guardará o curativo manchado de sangue em um saquinho para usar como amostra no exame de DNA. "Agora, fazer o exame para ter certeza. Ísis, minha filha!", soltará ele, já a sós.

Pouco depois, o personagem de Marcos Caruso já aparecerá no laboratório. O resultado do teste só será revelado ao público em cenas previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 4.

Sérgio fará questão de procurar Adriana para entregar o documento. Ele ainda tranquilizará a veterinária e contará que Giovanni não é filho biológico de Helena e Jonas (Mateus Solano) --descartando o temor da protagonista de que Ísis estivesse namorando o próprio sobrinho.

Escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, Elas por Elas é uma releitura da trama criada por Cassiano Gabus Mendes (1927-1993) em 1982. A novela deve ser substituída por No Rancho Fundo, de autoria de Mario Teixeira, na faixa das seis da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Elas por Elas e outras novelas.


Resumos Semanais

Elas por Elas: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 9 a 13/4

Terça, 9/4 (Capítulo 168)
Helena dopa a irmã. Marcos descobre que Helena não está com Sérgio e alerta Giovanni. Adriana se desespera com a possibilidade de Helena estar com Ísis. Helena arma para Ísis e simula que a jovem a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.