Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRAGÉDIA

Senador morre em O Rei do Gado, e velório tem climão com Chiquita e Maria Rosa

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Arieta Corrêa com expressão séria e triste em cena de O Rei do Gado

Chiquita (Arieta Corrêa) encontrará Maria Rosa (Ana Rosa) em cena da novela O Rei do Gado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/5/2023 - 6h15

A morte do senador Caxias (Carlos Vereza) vai provocar um encontro indesejado em O Rei do Gado. Tanto Maria Rosa (Ana Rosa) quanto Chiquita (Arieta Corrêa) comparecerão ao funeral dele, o que gerará um climão. A ex-mulher e a então amante sofrerão pela perda trágica do político, mas a ricaça nem olhará na cara da rival. 

Em cenas previstas para irem ao ar na reta final da novela do Vale a Pena Ver de Novo, Caxias será alvo de um atentado. Ele irá vistoriar uma região onde estará ocorrendo um conflito intenso entre integrantes do movimento dos sem-terra e latifundiários. 

O senador será a favor da reforma agrária, e por isso os donos de fazendas o encararão como um inimigo. Ele nem perceberá o ataque: Caxias estará conversando com Regino (Jackson Antunes) quando será baleado. O pai de Liliana (Mariana Lima) cairá no chão, com uma bala no peito, e não resistirá. 

O velório dele será com toda pompa, cercado por soldados, num edifício em Brasília. Maria Rosa sairá do local às pressas, toda de preto, e sequer olhará na cara de Chiquita. As duas se encontrarão na entrada do local, mas não trocarão uma palavra. 

A empregada se emocionará ao ver seu amado em um caixão, passará a mão pelo rosto dele e chorará. Chiquita deixará flores brancas em cima de Caxias e sairá inconsolável. 

Escrita por Benedito Ruy Barbosa e dirigida por Luís Fernando Carvalho, a novela rural, exibida originalmente em 1996, conta a saga de Bruno Mezenga (Antonio Fagundes), eterno rival dos Berdinazzi.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em O Rei do Gado e outras novelas:


Resumos Semanais

O Rei do Gado: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo

Os capítulos de O Rei do Gado são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio. Veja abaixo o resumo dos próximos capítulos, com o que vai acontecer na novela do Vale a Pena Ver de Novo, ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.