Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INDIGNADA

O Rei do Gado: Rosa fareja paixão, confronta Chiquita e faz escândalo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Ana Rosa com expressão séria em cena de O Rei do Gado

Maria Rosa (Ana Rosa) fará um escândalo com o senador Caxias (Carlos Vereza) em O Rei do Gado

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 2/2/2023 - 6h15

Rosa (Ana Rosa) sentirá cheiro de traição antes mesmo de ela acontecer em O Rei do Gado. A mulher conhecerá Chiquita (Arieta Corrêa), empregada de seu marido, e logo pensará que eles estão tendo um caso. O senador ainda não estará se relacionando com a funcionária, mas Rosa já fará um escândalo e exigirá que ele a demita.

Em cenas previstas para irem ao ar nos próximos capítulos da novela do Vale a Pena Ver de Novo, o senador Caxias (Carlos Vereza) levará Chiquita para acompanhá-lo em seu apartamento em São Paulo. Ele já pressentirá que Maria Rosa ficará uma fera ao saber disso. 

Quando a dondoca chegar em casa e se deparar com a empregada, reagirá muito mal. "O que é isso? Eu não acredito", ela gritará, enquanto joga sacolas no chão. 

"Não quero explicação nenhuma. O senhor me trazer essa mulherzinha pra dentro de casa é uma provocação. Eu falei que não queria ela aqui", reclamará Maria Rosa. 

O senador tentará acalmá-la e falará que ela está perdendo o controle, mas a mulher dirá que está se segurando faz tempo. "Que o senhor faça suas safadezas lá naquele pulgueiro, mas não aqui dentro da minha casa", mandará a ricaça. 

Chiquita ficará assustada e dirá que quer ir embora. "Vai mesmo, vai agora! Senão quem vai sair dessa casa sou eu", anunciará a personagem de Ana Rosa. Liliana (Mariana Lima) levará a moça embora, e Chiquita falará que nunca houve nada entre ela e o senador. "Isso eu sei, mas vai explicar pra minha mãe", falará a filha do político. 

Enquanto isso, Caxias e Maria Rosa discutirão. A mulher terá certeza de que o marido está levando a empregada para a cama, apesar de ele reiterar que isso é mentira. "Pois agora você vai ter que escolher: ou ela ou eu. Quero que você ponha essa moça pra fora do seu apartamento de Brasília ou então arranje outra mulher, senador Caxias. Você escolhe", decretará a mãe de Liliana. 

Escrita por Benedito Ruy Barbosa e dirigida por Luís Fernando Carvalho,  a novela rural, exibida originalmente em 1996, conta a saga de Bruno Mezenga, eterno rival dos Berdinazzi.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de O Rei do Gado.


Resumos Semanais

O Rei do Gado: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo

Os capítulos de O Rei do Gado são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio. Veja abaixo o resumo dos próximos capítulos, com o que vai acontecer na novela do Vale a Pena Ver de Novo, ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.