Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FILA ANDOU

Saudade da ex? Caxias surta de ciúme por romance de Rosa em O Rei do Gado

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Carlos Vereza com expressão séria, descontente, olha para a direita em cena de O Rei do Gado

Senador Caxias (Carlos Vereza) ficará com ciúme do novo namoro de sua ex-mulher em O Rei do Gado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/4/2023 - 6h15

Caxias (Carlos Vereza) não reagirá bem ao fim de seu casamento com Maria Rosa (Ana Rosa) em O Rei do Gado. Ele estava certo de que não queria mais ficar com a mulher, mas se incomodará ao saber que ela fez a fila andar. O senador sentirá ciúme quando descobrir que a ex-mulher está feliz em um novo relacionamento.

Em cenas previstas para irem ao ar nos próximos capítulos da novela do Vale a Pena Ver de Novo, o político irá passar um período de recesso no apartamento de Ribeirão Preto. Ele encontrará apenas Liliana (Mariana Lima) ali e perguntará pela mãe dela. 

"Ainda não voltou. Deve estar cuidando dos assuntos dela", responderá a jovem. "Engraçada a sua mãe. Antes ela se queixava que eu não vinha em casa. Agora que estou aqui, ela vive na rua", comentará o político, já incomodado. 

"É que antes o senhor era marido dela, né, pai? Agora o senhor é apenas um amigo", dirá Liliana, para que ele se coloque em seu lugar. Ela convidará o pai para jantar, e ele achará melhor esperar Maria Rosa voltar para casa. 

Então, a grávida abrirá o jogo: "A mamãe não vai voltar a tempo de a gente sair pra jantar. Mamãe tá em outra, pai, o senhor não sacou? Ela descobriu que está viva". Caxias comentará que isso é muito bom e tentará disfarçar seu ciúme. 

Ele sairá com a filha, mas ao voltar ainda estará cabisbaixo e pensativo. O político decidirá fazer uma pergunta e pedirá para Liliana lhe responder com sinceridade: "Com quem é que sua mãe está saindo?".

A jovem responderá que não faz a mínima ideia. "Não quero ficar pegando no pé dela", explicará. O político entenderá que não há nada a fazer sobre a situação e resolverá ir dormir, sem esperar pela ex-mulher. 

Escrita por Benedito Ruy Barbosa e dirigida por Luís Fernando Carvalho,  a novela rural, exibida originalmente em 1996, conta a saga de Bruno Mezenga (Antonio Fagundes), eterno rival dos Berdinazzi.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de O Rei do Gado.


Resumos Semanais

O Rei do Gado: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo

Os capítulos de O Rei do Gado são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio. Veja abaixo o resumo dos próximos capítulos, com o que vai acontecer na novela do Vale a Pena Ver de Novo, ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.