Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUEM QUEM SER UM... PADRINHO?

Sem-noção, Guiga cria rixa tenebrosa com gincana por bebê em Vai na Fé

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Mel Maia tem os cabelos curtos e usa uma camisa rosa; ela tem o semblante emburrado em Vai na Fé

Guiga (Mel Maia) em cena de Vai na Fé; ela fará uma gincana para escolher padrinhos do filho

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 25/7/2023 - 10h29

Guiga (Mel Maia) tentará dar uma de Luciano Huck, mas, em vez de tornar os participantes de sua gincana milionários, ela se limitará a oferecer o cargo de padrinho de sua filha em Vai na Fé. A patricinha juntará seus amigos e os amigos de Yuri (Jean Paulo Campos) e promoverá uma sequência de provas. O intuito será descobrir quem terá capacidade de cuidar melhor da pequena Dora depois que ela nascer.

Os candidatos se dividirão em duplas, e cada uma delas representará um possível casal de padrinhos. Os competidores serão: Jenifer (Bella Campos) e Rafa (Caio Manhente); Bela (Clara Serrão) e Fred (Henrique Barreira); Bia (Flora Camolese) e Tatá (Gabriel Contente); e Alice (Laiza Santos) e Vicente (Theo Parizzi).

Na primeira prova, cada dupla precisará tomar conta de um ovo. Quem descuidar do alimento, deixá-lo cair ou mesmo o perder estará automaticamente eliminado. Todas as fases serão acompanhadas pelos pais da criança via celular.

Os dois, inclusive, vão palpitar sobre o andamento das provas sempre que desejarem. "Até agora, Bela e Fred estão na frente nessa prova", comentará Yuri, todo feliz. Bela, de fato, estará se esforçando para alcançar o posto. 

"Ser madrinha é um laço pra vida toda. E eu sou, tipo, a melhor amiga do Yuri. Não posso deixar que uma pessoa qualquer vire madrinha desse bebê", comentará a estudante.

Vai na Fé ocupa a faixa das 19h na programação da Globo. A novela será substituída por Fuzuê, de autoria de Gustavo Reiz, que está sendo gravada nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, e tem estreia prevista para 14 de agosto. O folhetim contará com Giovana Cordeiro e Marina Ruy Barbosa nos papéis principais de mocinha e vilã, respectivamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.


Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.