Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÚLTIMO CAPÍTULO

Guiga fica com Yuri no final de Vai na Fé? Casal faz chorar com bebê em casamento

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em cena de Vai na Fé, Mel Maia veste blusa branca e está parada ao lado de Jean Paulo Campos, que usa blusa xadrez

Guiga (Mel Maia) e Yuri (Jean Paulo Campos) em Vai na Fé: casal formará "novo tipo de família"

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 22/7/2023 - 6h15

Guiga (Mel Maia) e Yuri (Jean Paulo Campos) terão um final em aberto em Vai na Fé. O improvável casal --que se formou na metade da novela, muito mais por insistência dela-- vai terminar "junto, mas separado". A ideia é que não haja rótulos para a relação dos jovens, que virarão pais de Dora no último capítulo da novela das sete da Globo.

O parto da influencer vai acontecer no último capítulo, que irá ao ar em 11 de agosto. Até lá, Yuri acompanhará de perto a gestação, mas sem retomar o namoro com Guiga --apenas como amigo. Antes de Dora vir ao mundo, o estudante de Direito mimará a ex no show de Sol (Sheron Menezzes).

Já no momento do parto, Yuri vai desmaiar de emoção, deixando Guiga apavorada dando à luz. Rafa (Caio Manhente) estará com os dois, fotografando o nascimento da bebê. A nova família também estará presente no casamento de Sol (Sheron Menezzes) e Ben (Samuel de Assis). A neném, aliás, vai virar o xodó da turma do Icaes.

Guiga vai suspirar vendo os noivos dançando, apaixonados, no meio da festa. "Você acha que a gente também vai ser assim? Tipo, pra sempre", perguntará ela para o rapaz, que estará ao seu lado. "Não sei. Mas nós sempre seremos os pais da Dora", responderá o personagem de Jean Paulo Campos.

Yuri e a blogueira se olharão sem mágoas. "Verdade. E novos tipos de família  também rendem engajamento, sabia?", falará ela, arrancando um sorriso do ex-namorado e pai da sua filha. Em seguida, a influencer se virará para Dora, que estará no colo do estudante. "O papai e a mamãe vão te amar pra sempre", falará ela, emocionada.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.


Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.