Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

DESPEJADA

Sem-noção, Cris invade casa de Helena de mala e cuia em Elas por Elas: 'Sogrinha'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Valentina Herszage caracterizada como Cris; ela dá um sorriso cínico em cena de Elas por Elas

Cris (Valentina Herszage) em cena de Elas por Elas; a patricinha se entocará na casa da sogra

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 8/2/2024 - 8h51

Cris (Valentina Herszage) pode até ter ficado sem um teto, mas não perderá a compostura em Elas por Elas. Despejada da mansão após o golpe que Lara (Deborah Secco) sofreu, a patricinha se recusará a morar com a mãe e a irmã na casa de Mário (Lázaro Ramos), um local simples e sem grandes luxos. Por isso, ela simplesmente invadirá a casa da sogra e anunciará que se hospedará lá mesmo na novela das seis da Globo.

A sem-noção não pedirá permissão para se mudar, tampouco explicará o que terá acontecido num primeiro momento. Simplesmente entrará na casa de Helena (Isabel Teixeira) com suas malas e dirá ter ido morar com sua "nova família".

A ruiva ficará embasbacada. Aliás, ela mal conseguirá esboçar uma palavra desde que a patricinha passar pela sua porta. "Cuidado com essas malas! São caríssimas", soltará a jovem, enquanto adentra a cobertura da sogra com a ajuda de funcionários

"Helena, minha querida! Vou precisar de você", avisará ela. A cobra apenas ficará quieta. "Minha vida virou de ponta a cabeça. Sofremos um golpe do Roberto [Cassio Gabus Mendes]. Tivemos que sair de casa, e eu não tinha pra onde ir. Então, decidi vir morar com a minha outra família", anunciará a jovem.

A personagem de Isabel Teixeira a encarará com firmeza: "Você quer morar aqui?", perguntará ela, só para ter certeza do que terá ouvido. "Sim. E você não vai me negar isso, não é, sogrinha?", devolverá a cínica, sem querer largar o osso.

A mãe a irmã dela, contudo, não se importarão em manter o mesmo padrão de vida de antes. Elas irão para a casa de Mário sem exigir nada. Aliás, só estarão gratas pela ajuda do detetive.

"Mil perdões pela visita sem convite", chegará a brincar a protagonista, entrando no apartamento com suas malas e com Yeda (Castorine). "Mãe, a Lara vai passar uns dias aqui", avisará o detetive a Raquel (Mariah da Penha).

A mulher quase pulará de alegria, crente de que eles reataram o namoro. "Que ótimo! Foi a novena! Mário me pediu ajuda divina! Tive que fazer uma intervenção", responderá a matriarca. "Então vocês voltaram, meu filho?", vai questionar Evilásio (Cosme dos Santos).

Os dois não concordarão nem discordarão. Em vez disso, Lara preferirá contar todo o problema que teve com Roberto. Yeda a ajudará na narrativa. Ao fim, o casal de veteranos reiterará que pretendem receber mãe e filha bem, independentemente do status de relacionamento de Lara com Mário ou da briga dela com Taís (Késia).

"Para mim, é um prazer te receber na minha casa", afirmará Raquel, deixando Lara emocionada. Já Evilásio demonstrará preocupação: "É tudo muito simples. Você é toda chique", reclamará ele.

"Tudo que preciso agora é me sentir acolhida e vocês estão sendo maravilhosos. Vou reaprender a viver, acreditem sou uma ótima aluna", afirmará a advogada, com lágrimas nos olhos, recebendo um abaraço coletivo da família.

Escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, Elas por Elas é uma releitura da trama criada por Cassiano Gabus Mendes (1927-1993) em 1982. A novela deve ser substituída por No Rancho Fundo, de autoria de Mario Teixeira, na faixa das seis da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Elas por Elas e outras novelas.


Resumos Semanais

Elas por Elas: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 9 a 13/4

Terça, 9/4 (Capítulo 168)
Helena dopa a irmã. Marcos descobre que Helena não está com Sérgio e alerta Giovanni. Adriana se desespera com a possibilidade de Helena estar com Ísis. Helena arma para Ísis e simula que a jovem a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.