Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RUA DA AMARGURA

O que acontece com Lara em Elas por Elas? Madame leva golpe e fica na pior

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Deborah Secco com expressão séria na novela Elas por Elas

Lara (Deborah Secco) em cena de Elas por Elas; madame perderá casa e emprego de uma vez

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 7/2/2024 - 18h30

Lara (Deborah Secco) enfrentará tempos difíceis após o golpe de Roberto (Cassio Gabus Mendes) em Elas por Elas. A madame será despedida do próprio escritório, receberá uma ordem de despejo e terá de morar de favor na novela das seis da Globo.

No capítulo desta quarta (7), a advogada acabará cedendo à chantagem do mau-caráter para evitar que o nome de Yeda (Castorine) fosse envolvido em um escândalo --e tudo por causa do vídeo comprometedor usado pelo engravatado.

O antigo sócio de Átila (Sergio Guizé) não perderá tempo e colocará Lara e Yeda para fora do escritório sem dó nem piedade. 

A dondoca ainda tomará um susto ao receber uma notificação de despejo. Sem escrúpulos, Roberto dará um prazo curto para a protagonista deixar a mansão com as duas filhas.

Ao menos a advogada contará com o apoio de Mário (Lázaro Ramos), que incentivará a amada a dar o troco no crápula. Lara e Yeda, aliás, se hospedarão na casa da família do detetive durante uns dias.

Raquel (Mariah da Penha) e Evilásio (Cosme dos Santos) receberão as duas com todo o carinho --e Mário aproveitará a chance para se reaproximar da dondoca.

No capítulo de sábado (10), Lara pedirá que Nice (Ludmila Rosa) seja uma espécie de espiã para ela e siga na mansão trabalhando com Roberto.

No mesmo dia, a advogada se mudará para um apartamento modesto com Yeda. Metida, Cris (Valentina Herszage) preferirá se hospedar na casa de Helena (Isabel Teixeira).

Escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, Elas por Elas é uma releitura da trama criada por Cassiano Gabus Mendes (1927-1993) em 1982. A novela deve ser substituída por No Rancho Fundo, de autoria de Mario Teixeira, na faixa das seis da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Elas por Elas e outras novelas.


Resumos Semanais

Elas por Elas: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 9 a 13/4

Terça, 9/4 (Capítulo 168)
Helena dopa a irmã. Marcos descobre que Helena não está com Sérgio e alerta Giovanni. Adriana se desespera com a possibilidade de Helena estar com Ísis. Helena arma para Ísis e simula que a jovem a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.