Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INTERPRETA EUGÊNIO

Sem modéstia, Marcello Novaes afirma que Além da Ilusão vai render prêmios

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marcello Novaes em cena como Eugênio em Além da Ilusão

O ator Marcello Novaes interpreta Eugênio em Além da Ilusão, a novela das seis da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/2/2022 - 11h21

Intérprete de Eugênio, Marcello Novaes aposta em prêmios para Além da Ilusão. Para o ator, a novela das seis da Globo tem uma história dinâmica e tramas envolventes que cairão nas graças do público e da crítica. O folhetim de Alessandra Poggi avançará para segunda fase neste sábado (19). 

Na obra, Novaes interpreta um homem machista e conservador, mas em desconstrução. Ele viverá uma paixão proibida com Violeta (Malu Galli), com quem terá uma relação de amor e ódio nos negócios.

"São poucas as novelas que eu leio o primeiro capítulo e já fico realmente animado. Aconteceu com Avenida Brasil e algumas outras. E com essa também foi assim. A história é muito envolvente e dinâmica. Sempre está acontecendo algo importante na trama. Eu arrisco dizer que vamos ganhar alguns prêmios com Além da Ilusão", opina o artista sobre a trama, em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

O galã contou, recentemente, ao Notícias da TV, que haverá discussões intermináveis entre Eugênio e a mãe de Elisa (Larissa Manoela), o que dará até um toque de humor à trama dos dois:

O embate cria um ambiente bem divertido na história, ainda mais que os preconceitos que iremos abordar eram mais acentuados na época. A Violeta ensinará muita coisa porque, apesar desse lado machista, ele também acaba a ouvindo. Haverá uma mudança de comportamento.

O folhetim de Alessandra Poggi será dividido em duas fases. A primeira é ambientada em Poços de Caldas, Minas Gerais, na década de 1930. A segunda se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro, após o assassinato de Elisa. 

Condenado injustamente pela morte da amada, o ilusionista fugirá da cadeia dez anos depois e reencontrará Isadora,  interpretada também por Larissa Manoela, e se apaixonará perdidamente pela cunhada.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#90 - O que vem por aí na nova fase de Além da Ilusão" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.