Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRINCÍPIOS ANTIGOS

Criada em convento, Eslovênia escolhe esperar por sexo com Lucas no BBB 22

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Eslovênia Marques conversa com participantes no quarto lollipop do BBB 22

Eslovênia Marques no quarto lollipop do BBB 22: miss não quer taxar relacionamento com Lucas Bissoli

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/2/2022 - 11h01

Eslovênia Marques deixou seu passado religioso falar mais alto. Ela revelou aos colegas que não cogita transar com Lucas Bissoli no BBB 22 para evitar sair do controle, mesmo depois de protagonizar momentos quentes no edredom com ele. Criada em um convento, a modelo preferiu não categorizar o tipo de relação que os dois têm.

"Eu, hoje, se não tive uma relação é porque não estou 100% segura. Não em relação a ele [Lucas]. Com ele estou segura. Mas em relação à exposição. Que ainda não sou. Se daqui a uma hora eu ficar, meu amor... Segura essa casa! Vai ser de hora em hora", brincou a pernambucana, na madrugada desta sexta-feira (18).

Antes de entrar no Big Brother Brasil, Eslovênia estudou durante anos para se tornar freira e assumir um posto na Vida Religiosa Consagrada. Seus planos deram errado quando a Igreja descobriu um "pecado": sua candidatura ao Miss Brasil.

Ainda no quarto lollipop, o sexo virou assunto após Vinicius Fernandes ironizar Eliezer Netto por não conseguir se segurar. O empresário já transou com Maria, expulsa do reality show esta semana, e com Natália Deodato.

"Não faça isso, não, Eslô. Nada sai de bom. Você pode estar perdendo o seu pódio [para a final do programa]. Pensa nos patrocinadores que você pode perder", disparou Vinicius. "Para de falar besteira, você está abrindo a boca para falar coisa ruim", rebateu Eli. "Sai de perto de mim, vai caçar a Natália", reagiu o cearense. 


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#67 - É possível ter um BBB sem humilhação?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.