Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEIXOU CAMPEONATOS

Paulo André teme que BBB 22 não alavanque carreira: 'Tenho minha missão'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Paulo André Camilo com expressão vazia durante discurso no BBB 22

Paulo André Camilo no BBB 22; atleta deixou competições de atletismo para entrar no reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/2/2022 - 9h48

Paulo André Camilo desabafou com Pedro Scooby sobre até onde a exposição do BBB 22 poderia levá-lo profissionalmente. Os dois conversaram na academia na madrugada desta sexta-feira (18), e o corredor admitiu que sente medo de deixar o programa e sua vida não ter mudado tanto quanto esperava.

"Eu tenho uns medos. Eu tenho medo de não conseguir completar a minha missão, está ligado? Eu tenho minhas missões para tirar disso tudo aqui. Estou amando estar aqui. É o que mais queria no momento, mas tenho medo de não conseguir", revelou o affair de Jade Picon.

Este mês, o atleta foi convocado para o campeonato Sul-americano Indoor de Atletismo, na Bolívia, mas acabou substituído por estar confinado no reality show. O brother também recebe o bolsa atleta, programa do Ministério do Esporte que dá benefícios à esportistas de alto rendimento.

O surfista questionou se o motivo era o prêmio de R$ 1,5 milhão, mas Paulo André negou: "Não, não ganhar... Quero ganhar, é óbvio. Mas quero colher do que plantei aqui, o melhor fruto".

"Mas você já está fazendo isso. Aqui você está tendo uma exposição assim... Para todo mundo que quiser ter acesso a você. Se você fosse um cara que estivesse aqui fingindo ser alguma coisa, se fosse arrogante... Mas você tem um coração enorme, é um atleta incrível", aconselhou o marido de Cintia Dicker.

"Você é campeão mundial, um atleta olímpico. Muito bonito, com carisma... As pessoas lá fora estão vendo a mesma coisa que eu. Vai poder dar muito mais coisas para seu filho além do amor que você já poderia dar", completou Scooby.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#67 - É possível ter um BBB sem humilhação?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.