Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HERANÇA MALDITA

Sem Lui, Fábio mira em Wilma e mostra que tem sangue de boy lixo em Vai na Fé

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com uma foto de Zécarlos Machado, o Fábio, e outra de Renata Sorrah, a Wilma, em cena de Vai na Fè; eles se encaram com uma expressão de deboche

Fábio (Zécarlos Machado) e Wilma (Renata Sorrah) em cena de Vai na Fé; eles irão para a cama

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 20/3/2023 - 9h50

Fábio (Zécarlos Machado) vai provar que Lui (José Loreto) teve de onde puxar a canalhice em Vai na Fé. O ator, que foi ao Rio de Janeiro para se reaproximar do filho, mudará de alvo na novela das sete da Globo. Ele perceberá que o herdeiro não quer saber dele e concentrará seus esforços em Wilma (Renata Sorrah), sua amante no passado. O ex-galã logo conseguirá seduzi-la, e eles irão para a cama após uma noite de bebedeira.

Os dois se esquecerão completamente da existência de Dora (Claudia Ohana), mulher de Fábio. E ele não se sentirá culpado depois do acontecido --tudo indica que ele tem um relacionamento aberto. Aliás, enquanto rememora o passado com Wilma, ele admitirá que seu único arrependimento é não ter sido presente na vida de Lui. Quanto aos casos extraconjugais, tudo certo.

Os dois conversarão sobre o namoro conturbado e o filho decorrente dele em cenas que irão ao ar nesta segunda (20), enquanto jantam num restaurante. Os dois irão para lá aplacar as mágoas do ator, que terá se abalado com o desdém do filho. Mas um temporal assolará a cidade, e eles passarão horas trancafiados no estabelecimento, sobrevivendo à base de vinho.

Quando a chuva finalmente passar, eles voltarão para casa cambaleantes. "Essa noite pareceu um sonho", confessará Wilma, bêbada e encantada. Ainda assim, os dois voltarão a discutir sobre o passado e a criação de Lui. Fábio chegará a uma conclusão: "Fizemos escolhas de vida diferentes. Mas pensando bem, se vocês tivessem ido para Lumiar, Lui não seria o artista que ele é hoje", pontuará ele.

A frase reflexiva fará Wilma escavar seu repertório folhetinesco. Do nada, ela começará a citar falas de peças e novelas famosas. Fábio, que costumava contracenar com a ex em boa parte das produções em que ela atuou, completará os diálogos. A dondoca, então, vai se virar para ele e perguntar: "E nós?".

O interiorano vai beijá-la, sem dizer uma palavra. Ela retribuirá o carinho e ainda irá conduzi-lo para o quarto. "Lembra de como namorávamos na coxia?", vai declarar a atriz, sedutora. Os dois vão transar ali mesmo. 

Escrita por Rosane Svartman, Vai na Fé ocupa a faixa das 19h da Globo. Ela será substituída por Fuzuê, de autoria de Gustavo Reiz. O folhetim contará com Giovana Cordeiro e Marina Ruy Barbosa nos papéis principais.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#140 - Bomba: Chiara está grávida em Travessia!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.

Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.