Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TERROR PSICOLÓGICO

Sem escrúpulos, Moretti tira a paz de Brisa em Travessia: 'Ameaçando o Tonho'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rodrigo Lombardi com expressão séria em cena como Moretti na novela Travessia

Moretti (Rodrigo Lombardi) deixará Brisa (Lucy Alves) apavorada com ameaça na novela Travessia

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 24/12/2022 - 7h23

Para se safar de seus crimes, Moretti (Rodrigo Lombardi) fará questão de deixar Brisa (Lucy Alves) apavorada em Travessia --atingindo Oto (Romulo Estrela) por tabela. O empresário, o haker e a dançarina se reunirão para um acerto de contas, mas o mau-caráter soltará um aviso perturbador. "Ele tá ameaçando o Tonho [Vicente Alvite] também!", se preocupará a maranhense na novela das nove da Globo.

Depois de ser chutado por Guida (Alessandra Negrini), o vilão temerá que o ex-funcionário ajude a dondoca a expor suas tramoias. Ele, então, passará a perseguir o casal de mocinhos para intimidá-los.

No capítulo de 4 de janeiro, os três se encontrarão no escritório de Stenio (Alexandre Nero) e terão uma discussão tensa. "Eu não sou nenhuma ameaça pra você!", assegurará o especialista em tecnologia. "Pode não ser, mas ela é!", acusará o crápula, apontando para a afilhada de Creusa (Luci Pereira).

"Eu? O que é que tenho com a sua história com ele? Eu conheci o Oto a bem dizer agora e...", tentará dizer Brisa, antes de ser interrompida. "Conheceu na hora errada e no lugar errado! Mandei levantar tudo sobre você! Ontem chegou o relatório do detetive que eu contratei pra fazer esse levantamento!", disparará o ricaço.

A protagonista se assustará ao saber que o empresário a investigou: "Eu não fiz nada". Mas Moretti trará à tona uma nova preocupação: "Você sabia que ela tem um filho com o genro do Guerra [Humberto Martins]?".

Na sequência, a dançarina aparecerá conversando com Oto em casa. "Porque é que ele tá metendo o Tonho nisso? O que meu filho tem a ver com essa história?", questionará ela. "Calma, Brisa. Não estressa", pedirá o rapaz.

"Ele tá ameaçando o Tonho também!", se apavorará a amiga de Tininha (Camila Rocha). "Não, não tem nada a ver com o Tonho, acredita em mim, é outra coisa! Ele estava falando de outra coisa", afirmará o bonitão, sem entregar o motivo da rixa de Moretti com Guerra.

"Não é outra coisa, não! Eu vi bem o jeito dele de falar! Se a história dele é contigo, o que é ele tem de mandar levantar minha vida? Que interessa a ele saber quem é o pai do meu filho?", indagará a ex-noiva de Ari (Chay Suede).

Travessia é uma novela escrita por Gloria Perez. A trama conta com direção artística de Mauro Mendonça Filho e é ambientada no Rio de Janeiro e no Maranhão. A previsão é que o folhetim fique no ar até abril do ano que vem.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Travessia e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.