Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PARCERIA COM REBECA

Na reta final de Fuzuê, Luna põe romance com Miguel em risco por ciúme

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Giovana Cordeiro caracterizada como Luna; ela está abatida em cena de Fuzuê

Luna (Giovana Cordeiro) em cena de Fuzuê: ela continuará a ter ciúme de Miguel (Nicolas Prattes)

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 15/2/2024 - 6h15

Luna (Giovana Cordeiro) mostrará que não aprendeu nada com os erros do passado em Fuzuê. Depois de se envolver em inúmeras brigas com Miguel (Nicolas Prattes) devido ao ciúme que ele sentia de Julião (Romulo Arantes Neto), a protagonista seguirá pelo mesmo caminho na novela das sete da Globo. Ela surtará tanto que envolverá até a família do namorado na crise.

A jovem começará a pôr na cabeça dela que Nero (Edson Celulari) e seus parentes estarão acolhendo bem demais Rebeca (Vitória Strada), delegada da Polícia Federal, e se revoltará com a atenção dada a ela. Mas a moça já estará com raiva bem antes. Ela sentirá o baque quando se deparar com os dois juntos pela primeira vez, em cenas que devem ir ao ar na próxima terça (20).

O mocinho se unirá à delegada para ser consultor numa investigação contra César (Leopoldo Pacheco). Eles marcarão um encontro assim que descobrirem sobre o trabalho do outro, e o advogado anunciará isso para Alícia (Fernanda Rodrigues) bastante animado. Quando ele enfim conhecer a mulher, não conseguirá disfarçar sua admiração. 

Os dois se tratarão com muita intimidade, e Luna flagrará um momento em que eles estarão juntos na sala do rapaz, conversando e trocando elogios. A protagonista será tomada pela fúria --mas, ainda assim, optará por esconder seus sentimentos.

A partir do dia 23, contudo, a situação ficará insustentável. Rebeca convidará o personagem de Nicolas Prattes para ajudá-la em sua investigação, depois de descobrir que a Conde de Montebello Joias pode estar envolvida num esquema enorme de contrabando de joias.

Com isso, eles terão de passar boa parte do tempo juntos, a ponto até de ela procurá-lo na casa dele. Luna explodirá de ódio e entrará em crise.

Escrita por Gustavo Reiz, agora sob a supervisão de Ricardo Linhares, Fuzuê fica no ar até 1º de março. O folhetim será substituído por Família É Tudo, de Daniel Ortiz --autor de Haja Coração (2016) e Salve-se Quem Puder (2020).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fuzuê e outras novelas.


Resumos Semanais

Fuzuê: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 28/2 a 2/3

Quarta, 28/2 (Capítulo 171)
Nero é acusado de sonegação de impostos. Vieira ameaça abandonar a defesa de Pascoal. Francisco discute com Nero e Miguel. Soraya conversa com Luna sobre Merreca e Francisco. Nero confirma a fraude cometida por Francisco. Heitor ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.