Falsa morte

Segundo Sol: Valentim invade palco para revelar a verdade sobre Beto Falcão

Reprodução/TV Globo

Beto (Emilio Dantas) desistirá de cumprir a promessa que fez ao filho em Segundo Sol - Reprodução/TV Globo

Beto (Emilio Dantas) desistirá de cumprir a promessa que fez ao filho em Segundo Sol

REDAÇÃO - Publicado em 01/06/2018, às 08h48

Beto Falcão (Emilio Dantas) verá o filho invadir o palco do show em sua homenagem para revelar a verdade sobre a sua falsa morte no capítulo desta sexta-feira (1º) de Segundo Sol. Valentim (Danilo Mesquita) perceberá que o pai não terá coragem de cumprir sua promessa e decidirá desmascará-lo na frente de todos os fãs. O rapaz, no entanto, vai travar diante da multidão e só conseguirá xingar o cantor antes de sair vaiado.

"Vamos juntos, pai! Vamos contar a verdade, chega de enganar o povo. Vem comigo, vem!", o rapaz chamará. "Filho, escuta... Não param de bater palmas! Eu ouvi gritarem meu nome! Eles me adoram! Se eu aparecer, vão me odiar!", o astro do axé vai titubear.

"Se continuar mentindo quem vai lhe odiar sou eu! Venha, painho, coragem, fico do teu lado!", insistirá Valentim. Nervoso, Beto tentará chegar próximo ao palco, mas se envolverá em uma briga com um fã no caminho.

O personagem de Emilio Dantas, então, desistirá de cumprir sua promessa. "Desculpa, filho. Eu não consigo", admitirá. "Não me decepciona assim, pai", implorará o filho. "Não tenho coragem", assumirá o cantor. "Tô vendo que quem vai ter que resolver essa parada sou eu mesmo!", disparará Valentim, decidido.

reprodução/tv globo

Valentim (Danilo Mesquita) pegará o microfone para xingar o pai em cena de Segundo Sol

O jovem músico de Segundo Sol escalará o palco e dirá que é filho de Beto Falcão para não ser expulso pelos seguranças antes de pegar o microfone. "Boa noite! Me chamo Valentim e sou filho de Beto Falcão. Vocês amam Beto Falcão, né? Pois vocês estão errados, não deviam amar Beto Falcão!", ele esbravejará.

"Não, Valentim! Não!", reagirá Karola (Deborah Secco), nos bastidores. "Beto Falcão não merece esse amor de vocês! Eu tenho vergonha de ser filho de Beto Falcão!", continuará o rapaz. O público reagirá arremessando latinhas e vaiando Valentim.

"Vocês são trouxas! Seus burros! Burros! Vocês não estão entendendo nada! Beto Falcão...", Valentim travará por um instante diante da multidão revoltada, e os seguranças invadirão o palco para tirá-lo dali.

Últimas de Segundo Sol

Resumos semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu programa favorito gravado na quarentena?
Sinta-se em Casa, com Marcelo Adnet sempre criativo e afiado
10.15%
Diário de um Confinado, com retrato fiel do isolamento social
17.34%
Cada um no seu Quadrado, com suas dinâmicas divertidas
2.40%
Prefiro as reprises das novelas mesmo
70.11%

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook