Quem dá mais?

Segundo Sol: Laureta leiloa primeira noite de Rosa como prostituta

Reprodução/TV Globo

Rosa (Letícia Colin) aceitará ser garota de programa da vilã em cena de Segundo Sol - Reprodução/TV Globo

Rosa (Letícia Colin) aceitará ser garota de programa da vilã em cena de Segundo Sol

REDAÇÃO - Publicado em 25/05/2018, às 08h33

Laureta (Adriana Esteves) convencerá Rosa (Letícia Colin) a virar prostituta e leiloará pela internet seu primeiro programa em Segundo Sol. A cafetina orientará a garota a vestir uma lingerie sensual e se mostrar diante do computador e ficará surpresa com a quantidade de lances que ela receberá.

A menina de família humilde vai titubear ao ouvir a proposta de participar do "book rosa", mas a promoter a incentivará. "Você vai cobrar pelo que fazia de graça. Vai aprender até a gostar", disparará a vilã, sem papas na língua.

A própria Laureta vai preparar Rosa para ser "vendida" virtualmente. Ela maquiará a moça e lhe dará uma lingerie sensual para vestir.

"Você só precisa ser simpática, sensual. Tudo que você já é, não tem mistério! É só sorrir e seduzir. Faça os gestos como lhe ensinei. Tenho certeza que você vai superar todos os outros leilões que fizemos, e quando receber o pagamento desse primeiro programa, vai viciar. Porque dinheiro, minha flor, vicia, e é o melhor vício dessa vida", soltará a mentora de Karola (Deborah Secco).

reprodução/tv globo

Laureta (Adriana Esteves) se empolga com sucesso do leilão virtual em cena de Segundo Sol

A cafetina dará uma taça de espumante para a novata relaxar. Mas Rosa dirá que nunca se imaginou em uma situação assim. "Preferia ser recepcionista, preferia? Aturando gente chata, em pé o dia todo, comendo de marmita, pra no final do mês ganhar um miserê, que num paga nem uma garrafa desse champanhe que tá bebendo?", indagará Laureta.

Ela mandará a jovem tirar o roupão diante da câmera. "Boa noite, meus queridos! Nosso leilão virtual tá prometendo! Hoje vou lhes apresentar a menina mais linda da Bahia, uma joia rara. Quero ver vossos dedinhos clicando sem parar nos lances", anunciará Laureta.

Rosa vai fazer caras e bocas. "Parem de babar e me mostrem quanto vale essa potranca! Sem canguinhagem, minha gente! Nosso leilão é vapt-vupt, e os lances não param de subir!! Quero ver quem vai dar um strike na roleta de Laureta", dirá a cafetina, que ficará entusiasmadíssima.

"Os safados tão enlouquecidos, olhe isso, Rosa", dirá antes de encerrar o leilão. "O sortudo que arrematou nossa flor de menina para seu primeiro programa é nosso cliente virtual número 47! E não se esqueçam, nosso site é um lugar de muita diversão e prazer! Contratem nossos tesouros e regalem-se", dirá a cafetina.

A cena irá ao ar no capítulo desta sexta-feira (25) de Segundo Sol.

Últimas de Segundo Sol

Resumos semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulos de 17 a 25 de agosto

Sexta, 17/8 (Capítulo 83)
Roberval e Edgar brigam. Doralice se diverte com o fato de Naná ter dois namorados. Beto acusa Karola de chantagear Luzia. Cacau se anima com uma viagem de trabalho de Edgar, que sofre por não ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

 

+ Lidas

Enquete

O novo Vídeo Show tem chance de sucesso?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook