Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMOR PROIBIDO

Segundo Sol: Ícaro desobedece regra de Laureta e dá beijão em Rosa

Fotos: Reprodução/TV Globo

Ícaro (Chay Suede) perderá a toalha e ficará nu em seu primeiro encontro com Rosa (Letícia Colin) - Fotos: Reprodução/TV Globo

Ícaro (Chay Suede) perderá a toalha e ficará nu em seu primeiro encontro com Rosa (Letícia Colin)

REDAÇÃO

Publicado em 26/5/2018 - 14h01

Quem disse que garotos e garotas de programa não têm sentimentos? Em Segundo Sol, Ícaro (Chay Suede) e Rosa (Letícia Colin) ficarão encantados um com o outro e se beijarão dentro do bordel de Laureta (Adriana Esteves). Com isso, vão quebrar uma das poucas regras da cafetina: a de que seus funcionários não podem se envolver.

A sequência de aproximação dos dois vai ao ar no capítulo deste sábado (26) e mostrará a reação de Rosa ao se deparar com o filho de Luzia (Giovanna Antonelli) apenas de toalha no quarto. "Você me desculpe, eu não sabia que tinha ninguém aqui nesse quarto. Achei que tava vazio", justificará.

Ícaro dirá que também é novo na casa e pedirá para a jovem lhe entregar suas roupas que estão sobre uma poltrona. Mas ele se atrapalhará e deixará sua toalha cair. "Rosa dá uma conferida e sorri", indica o texto do autor João Emanuel Carneiro.

Depois, Laureta promoverá outra festa para seus funcionários e Ícaro encontrará a irmã de Maura (Nanda Costa) na varanda. "A moça tá sozinha?", questionará. "Tentando. Mas aqui não é fácil. E você? Como passou a noite?", dirá ela.

"Tentei dormir, mas não consegui. Já sei que também é nova aqui, e aí? Já fez seu primeiro programa?", perguntará o capoeirista, puxando conversa. "Já, e foi muito ruim, tanto que nem quero falar disso. Mas não estou reclamando, passei por coisa muito pior na minha vida que não me deu nada de bom em troca", responderá Rosa.

Rosa (Letícia Colin) dará aquela conferida nos atributos do rapaz e gostará do que vê

Ícaro dirá que sentiu afinidade com a jovem assim que a viu no quarto. "Um ferrado reconhece o outro, a gente é igual, já sofri muito também", explicará. "Eu sinto o mesmo. Parece que a gente se conhece faz tempo!", concordará a moça.

Sentindo o clima, o capoeirista não perderá tempo e se declarará. "Eu tou a fim de você, Rosa", soltará, puxando-a para um beijão. "Pra primeiro beijo foi muito melhor do que eu imaginava, sua boca foi feita pra minha", analisará ele.

"A gente mal chegou e já desobedeceu uma das regras da casa de Laureta, é proibido os moradores da casa se envolverem", dirá Rosa, preocupada. "Ninguém manda em mim, muito menos uma cafetina", se revoltará o rapaz.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.