IRMÃS EM PÉ DE GUERRA

Segundo Sol: Manuela sai no tapa com Rochelle por causa do namorado

Fotos: Reprodução/TV Globo

Manuela (Luisa Arraes) terá de ser contida por Edgar (Caco Ciocler) para não machucar a irmã - Fotos: Reprodução/TV Globo

Manuela (Luisa Arraes) terá de ser contida por Edgar (Caco Ciocler) para não machucar a irmã

REDAÇÃO - Publicado em 26/05/2018, às 17h56

Manuela (Luisa Arraes) sairá no tapa com Rochelle (Giovanna Lancellotti) em Segundo Sol. A jovem descobrirá que a irmã de criação deu em cima de Acácio (Danilo Ferreira) na roda de capoeira e decidirá tomar satisfação com a patricinha. Irritada, ela acabará discutindo com toda a família e reclamará que nunca é compreendida na casa dos Athayde.

A cena vai ao ar no capítulo deste sábado (26). Antes, Rochelle mentirá que foi Acácio quem a assediou, e Manu irá atrás do namorado para confrontá-lo. "Manu, me escute! Você acha que eu iria lhe trocar por Rochelle?", dirá o capoeirista. "Acho", responderá ela, que sairá frustrada.

Mesmo desconfiada do namorado, a filha de Luzia (Giovanna Antonelli) irá para cima da irmã com tudo. "Rochelle, sua vaca, sua cretina, eu vou arrancar seus olhos!", dirá ela, possessa.

O roteiro de João Emanuel Carneiro entregue às atrizes indica que a briga será intensa. "Manuela voa sobre a irmã, discutem entre gritos, tapas, puxões de cabelos", indica o autor. Edgar (Caco Ciocler) chegará para separar as filhas.

"Socorro, ela tá louca!", reclamará Rochelle. "Pare já com isso, Manuela!", exigirá Karen (Maria Luísa Mendonça). "Nunca mais dê em cima de namorado meu, ouviu, sua vagabunda?", ameaçará Manu.

Karen (Maria Luísa Mendonça) e Rochelle (Giovanna Lancellotti) se chocarão com Manuela

Rochelle, então, se fará de sonsa e ainda destilará racismo. "Tá maluca? Eu ia lá dar em cima de um... Um negro?", soltará. "Você deu! Safada!", acusará Manuela. "Pensa que eu tenho baixa autoestima, feito você? Mil vezes sozinha, garota!", provocará a vilãzinha, sem papas na língua.

Edgar pedirá para a filha adotada explicar o que está acontecendo, e ela explicará que Rochelle procurou Acácio na roda de capoeira e o assediou. Karen e o arquiteto, no entanto, não acreditarão que a blogueira seria capaz de fazer isso.

"Droga! Ninguém acredita em mim! Vocês nunca vão me ouvir, nunca... Eu não tenho ninguém, não tenho família! Odeio vocês, odeio!", desabafará a personagem de Luisa Arraes, que sairá da sala, transtornada.

Últimas de Segundo Sol

Resumos semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu programa favorito gravado na quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook