Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Revelações

Dramas consagrados resgatam casal de comédia execrada da Netflix

Reprodução/Netflix

As atrizes Peyton Kennedy (à esq.) e Sydney Sweeney na única temporada de Everything Sucks! - Reprodução/Netflix

As atrizes Peyton Kennedy (à esq.) e Sydney Sweeney na única temporada de Everything Sucks!

JOÃO DA PAZ

Publicado em 26/5/2018 - 5h38

[Atenção: este texto contém spoilers]

Depois de Grey's Anatomy escalar Peyton Kennedy na reta final da 14ª temporada, agora é a vez de The Handmaid's Tale resgatar outra atriz revelada em Everything Sucks!, comédia execrada da Netflix e cancelada após a primeira temporada. Sydney Sweeney está no segundo ano do drama, atual detentor do Emmy. Peyton e Sydney formaram um casal lésbico adolescente no streaming.

Sydney Sweeney em cena de The Handmaid's Tale

Embora tenha 20 anos, Sydney interpreta uma personagem cinco anos mais nova em The Handmaid's Tale. Ela dá vida a Eden, adolescente prometida a Nick Blaine (Max Minghella), integrante da polícia secreta de Gileade, nome do regime teocrático que tomou conta dos Estados Unidos.

A atriz tem um papel fundamental no decorrer da segunda temporada, pois interage com a protagonista Offred/June (Elisabeth Moss) e com Serena Joy (Yvonne Strahovski), mulher que usa June para gerar um filho.

Eden é uma menina obediente, nascida em uma fazenda localizada ao norte de Boston, que acredita na ideologia de Gileade e admira Serena.

O drama distópico é exibido no Brasil pelo Paramount Channel. A segunda temporada estreia por aqui no segundo semestre, ainda sem data confirmada. Neste domingo (27), haverá uma maratona no canal com os dez episódios do primeiro ano, a partir das 14h.

A participação de Sydney em Handmaid's começou no quinto episódio e irá, no mínimo, até o final da temporada. Em julho, a atriz estará em outra produção importante, dessa vez na HBO. Ela fará a minissérie Sharp Objects (Objetos Cortantes) e dividirá cenas com Amy Adams (Trapaça), que fará a protagonista. 

A atriz Peyton Kennedy no drama Grey's Anatomy

Drogada em recuperação
Menos de um mês após Everything Sucks! ser cancelada, Peyton Kennedy, protagonista da comédia da Netflix, foi escalada para Grey's Anatomy. A atriz de 14 anos, revelação do semestre na TV americana, atuou em quatro episódios na pele de Betty, uma adolescente viciada em drogas que colocou seu filho para adoção.

O bebê acabou nas mãos do médico Owen Hunt (Kevin McKidd). Além de interagir com o cirurgião, a garota criou um vínculo com a médica Amelia Shepherd (Caterina Scorsone), ex-mulher de Owen. A personagem deve continuar na série durante o 15º ano.

Casal em Everything Sucks!
Peyton saiu ilesa das duras críticas direcionadas a Everything Sucks!, série que a Netflix cancelou sem sequer encerrar a história. A atriz interpretou a nerd Kate Messner, que questionou sua orientação sexual ao se apaixonar por uma garota mais velha, Emaline (Sydney). A paquera lésbica ingênua entre as duas foi um dos destaques da comédia durante toda a temporada.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.