Revelações
Reprodução/Netflix
As atrizes Peyton Kennedy (à esq.) e Sydney Sweeney na única temporada de Everything Sucks!
JOÃO DA PAZ
Publicado em 26/5/2018 - 5h38
[Atenção: este texto contém spoilers]
Depois de Grey's Anatomy escalar Peyton Kennedy na reta final da 14ª temporada, agora é a vez de The Handmaid's Tale resgatar outra atriz revelada em Everything Sucks!, comédia execrada da Netflix e cancelada após a primeira temporada. Sydney Sweeney está no segundo ano do drama, atual detentor do Emmy. Peyton e Sydney formaram um casal lésbico adolescente no streaming.
Embora tenha 20 anos, Sydney interpreta uma personagem cinco anos mais nova em The Handmaid's Tale. Ela dá vida a Eden, adolescente prometida a Nick Blaine (Max Minghella), integrante da polícia secreta de Gileade, nome do regime teocrático que tomou conta dos Estados Unidos.
A atriz tem um papel fundamental no decorrer da segunda temporada, pois interage com a protagonista Offred/June (Elisabeth Moss) e com Serena Joy (Yvonne Strahovski), mulher que usa June para gerar um filho.
Eden é uma menina obediente, nascida em uma fazenda localizada ao norte de Boston, que acredita na ideologia de Gileade e admira Serena.
O drama distópico é exibido no Brasil pelo Paramount Channel. A segunda temporada estreia por aqui no segundo semestre, ainda sem data confirmada. Neste domingo (27), haverá uma maratona no canal com os dez episódios do primeiro ano, a partir das 14h.
A participação de Sydney em Handmaid's começou no quinto episódio e irá, no mínimo, até o final da temporada. Em julho, a atriz estará em outra produção importante, dessa vez na HBO. Ela fará a minissérie Sharp Objects (Objetos Cortantes) e dividirá cenas com Amy Adams (Trapaça), que fará a protagonista.
Drogada em recuperação
Menos de um mês após Everything Sucks! ser cancelada, Peyton Kennedy, protagonista da comédia da Netflix, foi escalada para Grey's Anatomy. A atriz de 14 anos, revelação do semestre na TV americana, atuou em quatro episódios na pele de Betty, uma adolescente viciada em drogas que colocou seu filho para adoção.
O bebê acabou nas mãos do médico Owen Hunt (Kevin McKidd). Além de interagir com o cirurgião, a garota criou um vínculo com a médica Amelia Shepherd (Caterina Scorsone), ex-mulher de Owen. A personagem deve continuar na série durante o 15º ano.
Casal em Everything Sucks!
Peyton saiu ilesa das duras críticas direcionadas a Everything Sucks!, série que a Netflix cancelou sem sequer encerrar a história. A atriz interpretou a nerd Kate Messner, que questionou sua orientação sexual ao se apaixonar por uma garota mais velha, Emaline (Sydney). A paquera lésbica ingênua entre as duas foi um dos destaques da comédia durante toda a temporada.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.