Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEUS SALVE O NEY

Após piadas na web, Globo libera Bruna Marquezine para ver Neymar na Rússia

PAULO BELOTE/TV GLOBO

Bruna Marquezine interpreta a vilã Catarina em Deus Salve o Rei e retomará as gravações no dia 25 - PAULO BELOTE/TV GLOBO

Bruna Marquezine interpreta a vilã Catarina em Deus Salve o Rei e retomará as gravações no dia 25

GABRIEL PERLINE

Publicado em 18/6/2018 - 15h26

Bruna Marquezine conseguiu os tão desejados dias de folga para ver o namorado, Neymar, na Rússia. Ela virou motivo de piada na web após o empate do Brasil com a Suíça na estreia da Copa do Mundo, e alguns torcedores atribuíram o fracasso da seleção à ausência da atriz na arquibancada. Ao Notícias da TV, a Globo confirmou que a vilã de Deus Salve o Rei foi liberada das gravações por ter antecipado seu trabalho e ter garantido uma boa frente de cenas.

"Esta semana a produção conseguiu fazer um desenho de roteiro que permitiu um respiro para todos os protagonistas que estão gravando muito", diz a Globo em nota.

Bruna terá folga até domingo (24), e deve voltar às gravações da novela das 19h na próxima segunda (25). Além dela, Marina Ruy Barbosa e Romulo Estrela também ganharam folgas.

Nesse período, a atriz conseguirá assistir apenas ao duelo entre Brasil e Costa Rica, marcado para sexta-feira (22), no estádio Krestovsky, em São Petersburgo.

O pedido de folga foi feito por Bruna em maio. O diretor-geral Fabrício Mamberti, na época, disse que sua liberação só seria possível caso o cronograma permitisse, mas que tentaria ajudar a intérprete de Catarina a conseguir ver o namorado na Rússia.

"O que foi combinado com a Bruna foi que, quando o roteiro chegar, a gente vai ver se dá para concentrar as gravações de seis capítulos em dois dias, para ela poder viajar durante uma semana. Mas o roteiro tem de ajudar. Se ela tiver todas as cenas no castelo, é possível gravar tudo na segunda e na terça, para ela viajar na quarta. Mas se ela tiver cenas a cavalo, não vai dar, porque terei de montar outro cenário", disse ao Notícias da TV, no início de junho.

O diretor afirmou que, apesar de ter manifestado publicamente sua vontade de viajar para a Rússia, a atriz não tornou isso uma imposição. "Em nenhum momento a Bruna fez chantagem para ir à Copa", defendeu.

Deus Salve o Rei está em sua reta final, e por esta razão a vilã da novela não conseguiu mais que uma semana de folga. Seu último capítulo está previsto para 30 de julho, e as gravações devem seguir até a final da Copa da Rússia.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.