Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Drama da vilã

Segundo Sol: Karola vai atrás de Valentim e dá escândalo no casarão

Reprodução/TV Globo

Karola (Deborah Secco) fará chantagem emocional com o filho para levá-lo de volta em Segundo Sol - Reprodução/TV Globo

Karola (Deborah Secco) fará chantagem emocional com o filho para levá-lo de volta em Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 2/6/2018 - 7h07

Karola (Deborah Secco) dará um escândalo para tentar levar o filho de volta para casa em Segundo Sol. Valentim (Danilo Mesquita) ficará escondido no casarão para não ser encontrado pela mãe, mas Naná (Arlete Salles) revelará o local do abrigo do neto. A vilã berrará na entrada e deixará o rapaz constrangido diante dos colegas de ocupação.

Depois de arrancar a informação da sogra, a golpista plantará na porta do casarão e começará a gritar. "Valentim! Ei, você aí, chame meu filho, Valentim! Valentim Falcão, eu sei que ele tá aí! Não faça essa cara de demente pra cima de mim que não cola, eu sei que ele tá aí!", disparará.

Os colegas de Valentim vão debochar da situação. "Mãe, pare com isso, vá embora! Você tá fazendo um papelão, tá me enchendo de vergonha!", pedirá o músico. "Eu vou invadir! Eu vou arrombar essa porta!", a vilã ameaçará.

João Miguel Junior/tv globo

Karola (Deborah Secco) surpreende Valentim (Danilo Mesquita) ao aparecer no casarão

Um dos moradores do local, então, abrirá a porta para Karola conversar com o filho. "Como você tá, meu bebê? O que foi isso? Quem lhe machucou? Isso que dá ficar aqui, no meio de marginais!", a malvada se preocupará, ao ver o corte no rosto de Valentim, resultado de uma confusão com no show de Luzia (Giovanna Antonelli).

"Para, me solta, não fala besteira, eu caí, foi só isso!", justificará o rapaz. "Pobrezinho, isso que dá ficar longe de sua mãe. Vai ficar tudo bem, meu príncipe, mãinha veio tirar você desse lugar imundo, fedorento", Karola dirá.

A vilã fará chantagem emocional para tentar comover Valentim, contará que Beto (Emilio Dantas) saiu de casa  e ameaçará se ajoelhar nos pés dele na frente de todos. "Eu tô desesperada, meu filho. O coração da sua mãe tá sangrando. Eu tô precisando muito de você. Do seu amor. Eu não aguento ficar naquela casa sozinha, sem vocês dois. Fico quebrada. Volta comigo pra casa, eu te imploro. Quer que eu peça de joelhos?", perguntará.

"Mãe, pelamor de Deus! Você tá apelando! Eu vou ficar aqui. Amanhã eu te faço uma visita, a gente conversa", o músico decidirá. "Tudo bem. Não vou mais incomodar. Tô indo. Sinceramente, não tenho nem mais vontade de viver!", Karola fará drama antes de ir embora.

A cena irá ao ar no capítulo da próxima segunda-feira (4) em Segundo Sol.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.