Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Ameaça

Em Segundo Sol, Beto decide se separar, e Karola dá escândalo: 'Eu me mato!'

Reprodução/TV Globo

Karola (Deborah Secco) implorará para Beto (Emilio Dantas) voltar para casa em Segundo Sol - Reprodução/TV Globo

Karola (Deborah Secco) implorará para Beto (Emilio Dantas) voltar para casa em Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 28/5/2018 - 6h47

Beto (Emilio Dantas) vai tentar se separar e verá Karola (Deborah Secco) armar um escândalo diante de toda a família em Segundo Sol. A golpista não aceitará o fora, se ajoelhará aos pés do cantor para implorar que ele volte para casa e ameaçará se matar. Mesmo pressionado, o astro do axé seguirá determinado a acertar a vida longe da vilã.

Karola vai perder a cabeça e humilhar Beto durante uma briga, que irá ao ar no capítulo desta segunda-feira (28). O cantor terá uma crise de consciência por causa da sua falsa morte e reclamará das novas músicas divulgadas como se fossem dele.

"Eu não acredito. Eu não vou permitir isso, Karola! Você não vai emporcalhar o meu nome com essas músicas falsas", brigará ele. "Que nome? Beto Falcão sempre foi uma porcaria mesmo, você sabe muito bem disso", desabafará a golpista sedutora. O tom da conversa entre os dois se elevará. "É isso que você acha de mim, não é? Uma porcaria de músico, um engodo!".

"E é mentira, Beto, me diga? Você só era bonitinho, rebolava bem... Que moral você tem pra falar das músicas que eu compro? Se quer saber, elas estão bem à sua altura! São medíocres, assim como você!", detonará a mulher.

Karola (Deborah Secco) implora para Beto (Emilio Dantas) voltar para casa (Foto: Paulo Belote/TV Globo)

O cantor sairá de casa, e Karola irá atrás dele na residência dos pais. "Volta pra casa, meu amor. Me perdoa, eu sei que lhe tratei mal, você não merece o que eu fiz. Falei um monte de bobagens na hora da raiva, mas ninguém nesse mundo lhe ama mais do que eu! Tudo que faço é pro seu bem, pro bem da sua família, do nosso filho! Tô desesperada, Beto, sem comer, sem dormir. Volta pra mim! Volta, senão...", implorará.

"Senão o quê?", desafiará o mocinho. "Eu me mato!", ameaçará a golpista. "Pelo amor de Deus. Karola! Não começa!", reagirá Beto. "Então vambora, anda, vamos voltar pra casa meu amor! Vem, anda! Vamos dormir de conchinha, acordar tarde juntos! Ser felizes naquele apartamento onde nós sempre fomos", insistirá a personagem de Deborah Secco.

"Eu tô mudando, Karola! Não quero mais viver abaixando a cabeça pras suas maluquices, pras suas vontades", o cantor justificará. Karola prometerá fazer tudo como o marido quiser, mas ele deixará claro que não quer voltar para casa com ela.

"Eu preciso de um tempo. Preciso ficar sozinho pra botar a cabeça no lugar!", afirmará o astro do axé. "Da última vez que você me disse isso, terminou envolvido com aquela marginal, levou uma porrada na cabeça e quase morreu! Eu te dei uma família, te dei uma casa, um filho, uma vida! Eu fiz o seu nome valer dinheiro!", a vilã jogará na cara.

"Eu reconheço tudo que você fez por mim, pela minha família, mas eu preciso de um tempo pra mim", Beto se manterá firme. Para acalmar a trambiqueira, o cantor prometerá não revelar nada sobre a farsa durante o show marcado em sua homenagem.

Naná (Arlete Salles) ficará com pena da nora, mas Beto explicará à mãe que pretende tomar as rédeas do seu destino sem a mulher. "A vida agora vai entrar nos eixos, minha mãe, não se aperreie. Eu vou ter muito o que acertar, o que consertar", falará ele, na cena que irá ao ar nesta terça-feira (29) em Segundo Sol.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.