Troca de tapas
Fotos João Cotta/TV Globo
Luzia (Giovanna Antonelli) e Karola (Deborah Secco) brigarão feio na novela das nove
REDAÇÃO
Publicado em 14/6/2018 - 8h57
Luzia (Giovanna Antonelli) e Karola (Deborah Secco) voltarão a trocar tapas em Segundo Sol. A perua vai para Boiporã e encontra a rival sozinha na praia. Ela partirá para cima da ex-marisqueira como uma fera descontrolada. Apesar de dar uns tapas na mulher que destruiu sua vida, Luzia desmaiará ao ser atingida por um pedaço de pau e por pouco não será presa. As cenas vão ao ar nesta quinta-feira (14).
Enquanto Luzia estiver desacordada por causa da paulada na cabeça, a malvada tentará chamar a polícia para prender a DJ. Mas seu celular estará fora de área. Com isso, Luzia despertará a tempo de correr e se esconder na mata.
Ela irá embora, deixando Beto (Emilio Dantas) sem saber o que aconteceu. Luzia está com o cantor de axé em Boiporã, revivendo o romance do passado desde o capítulo de sábado (9). Karola, apesar de trair o marido com Remy (Vladimir Brichta), não aceita perder o marido. Ela ainda teme que descubram que Valentim (Danilo Mesquita) foi roubado de Luzia.
"Você não desiste de tentar roubar meu homem, né, desgraça? Voltou do inferno pra quê? Devia ter continuado no buraco onde você se escondeu esses anos todos", gritará a perua, antes de partir para cima da DJ.
"Resolveu dar as caras, sua diaba maldita?", falará Luzia, que continuará: "Ele me contou tudo, Karola! Contou que ficou meses em coma, e contou que é por causa de dinheiro que você fica ciscando em volta dele", provocará a loira.
Karola (Deborah Secco) levará a melhor na briga após golpear a cabeça da rival com um pau
"É, você deve ter mesmo muita inveja de mim, Karola. Porque você sabe que ele gosta de mim! Que nada que você fez pra separar a gente adiantou!", soltará Luzia. "Meu marido tá se divertindo às suas custas! Ele tá mentindo pra você! Você caiu no jogo dele igual uma tonta", dirá a personagem de Deborah Secco.
"Você tá mentindo! Ele gosta de mim de verdade!", falará a ex-marisqueira, inconformada. "Vem cá, como você acha que eu tô aqui? Ele me avisou! Me ligou, rindo da sua cara!", mentirá a vilã, dissimulada.
Luzia dirá que duvida de Karola e pedirá que elas esperem Beto para ouvir o que ele tem a dizer. "Eu não negocio com bandida! A polícia vai chegar antes disso! Vai ser bom que você vai poder se despedir de Beto antes de ser levada de volta pra prisão, que é o seu lugar! Sua assassina, sua bandida!", ameaçará Karola.
"Bandida é você, sua vagabunda maldita! Você acabou com a minha vida!", atacará Luzia, irritada.
A mocinha, então, dará um tapa no rosto da rival. "E vou acabar com sua vida de novo, quantas vezes mais você atravessar no meu caminho!", falará Karola. As duas avançarão uma sobre a outra, em uma briga feia.
Luzia e Karola já brigaram feio na primeira fase; na ocasião, a marisqueira levou a melhor
"Karola agarra Luzia pelos cabelos e a joga no chão. Dá um chute na barriga de Luzia. Ela sente o golpe, se dobra, pega um punhado de areia. Levanta-se e joga areia na cara de Karola, que se atrapalha. Luzia puxa as pernas de Karola e a derruba no chão. Monta nela e dá uns três tapas na cara dela", indica o roteiro escrito por João Emanuel Carneiro.
"Isso é por tudo o que você fez contra mim", falará a DJ, enquanto estapeia a vilã. Karola conseguirá se desvencilhar da rival, pegará um pedaço de tronco caído na areia e o acertará com tudo na cabeça de Luzia, que cairá, desacordada.
Em outra cena, Karola estará buscando sinal de celular para chamar a polícia e será abordada por uma vizinha, que ficará tensa ao ver Luzia caída. "Ela morreu?", perguntará. "Não! Derrubei ela! Essa maluca é foragida da Justiça! Eu tenho que avisar a polícia que eu encontrei a bandida, mas não consigo sinal", responderá.
Perseguição na areia
Luzia recobrará a consciência e aproveitará a distração de Karola para fugir, se embrenhando em um matagal. A vilã perceberá e correrá no encalço da mocinha. "Volta aqui! Maldita! Desgraçada!", gritará ela, nervosa.
A perseguição continuará em clima de filme de ação. "Luzia corre, desesperada, pelo mato fechado. Pula por cima de pedras, passa por cima de troncos e avança o mais rápido que pode. Karola vem atrás, tentando correr, sem intimidade nenhuma com o mato. A distância entre elas vai aumentando", indica Carneiro no texto. "Karola tenta pular um tronco e esbarra com seu ombro em um galho, se cortando."
A vilã perceberá que está sangrando e parará de correr. "Sua miserável, eu não vou desistir de você nunca, ouviu bem? Vou te achar, nem que seja no inferno! No inferno!", gritará ela, que verá Luzia desaparecer no meio do matagal à distância.
Beto não saberá da briga entre as duas. Ele estará todo esse tempo pescando em um barquinho para fazer um jantar para a amada. Quando voltar com o peixe, encontrará a casa vazia, mas notará que as roupas e os pertences de Luzia continuam ali.
As cenas mostrarão que Karola é capaz até de matar para defender a família que construiu à base de muitas mentiras. O capítulo de Segundo Sol terminará com Beto desesperado procurando por Luzia.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Adriana Esteves
Danilo Mesquita
Deborah Secco
Emilio Dantas
Giovanna Antonelli
Globo
Segundo Sol
Vladimir Brichta
Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro
A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7).
Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.