Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Perua apavorada

Segundo Sol: Galdino finge ser assombração para aterrorizar Karola

Reprodução/TV Globo

Karola (Deborah Secco) ficará apavorada e dará tiros para todo lado em cena de Segundo Sol - Reprodução/TV Globo

Karola (Deborah Secco) ficará apavorada e dará tiros para todo lado em cena de Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 19/9/2018 - 7h55

Depois de provocar uma briga entre Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves), Luzia (Giovanna Antonelli) promoverá uma noite aterrorizante para infernizar a rival em Segundo Sol. A vingativa orientará Galdino (Narcival Rubens) a se passar por assombração. Apavorada, a perua pegará uma arma e atirará para todos os lados da casa.

"Já viu filme de terror? A brincadeira vai começar agora! Galdino já tá na fita", anunciará a ex-marisqueira a seu outro aliado, Roberval (Fabrício Boliveira), que virou o anjo da guarda da nova justiceira do horário nobre.

No capítulo desta quarta-feira (19), o público verá o faz-tudo da cafetina avisar a loira que o roubo do colar deu certo. Galdino, em seguida, aparecerá entrando no prédio de Karola juntamente com um cuidador de cachorros. "Hoje é seu dia de sorte! Eu te ajudo! Sou porteiro do prédio, vou entrar no meu turno agora", dirá para enganar o homem, que estará com vários cães e todo atrapalhado. 

O roteiro indica que Galdino sairá do elevador e abrirá a porta de Karola com um grampo. Ela estará sozinha comendo. O telefone fixo da casa vai tocar, mas Karola não ouvirá a voz de ninguém. Depois, mais uma vez isso se repetirá. "Inferno! Alô, tem alguém aí? Eu sei que tem alguém aí!! Eu tô lhe ouvindo respirar igual um tarado! Quem é? O que você quer comigo?", esbravejará a perua.

O telefone tocará uma terceira vez, e a respiração do outro lado da linha estará mais forte. Ela jogará o telefone longe e partirá para uma dose de uísque, estressada. Com o controle remoto do sistema de luz da casa, Galdino apagará a iluminação.

"Que estranho! Apagou essa luz", reclamará a ladra de bebê. E a luz voltará a acender. "Tem alguém aqui dentro", gritará Karola. Ela correrá e pegará o seu revólver. Galdino vai agir como se estivesse brincando de esconde-esconde.

"Quem tá aí? Eu sei que tem alguém aqui, eu tô armada! Eu vou atirar pra matar! Eu não tô brincando", avisará Karola. Galdino, com o controle remoto da TV, ligará o aparelho atrás dela. A mãe postiça de Valentim (Danilo Mesquita) vai dar um pulo e arrancará o fio da tomada correndo.

"Eu sei que não existe fantasma! É você que tá aí, não é, Laureta? Eu não tenho medo de você! Esse filme de terror não me assusta, pare com essa palhaçada", berrará a ex-prostituta. 

Uma mensagem chegará no celular dela. "Entregue meu dinheiro ou coisa pior vai acontecer com você", estará escrito. "Nesse momento, detalhar no celular que a mensagem, o tipo 'telegram', some depois de alguns segundos, excluída pelo remetente desconhecido", orienta o autor João Emanuel Carneiro no texto da cena.

"Sumiu! A mensagem desapareceu! Quem tá aqui? Aparece, disgraça! Aparece ou vai ser pior", falará Karola. Galdino ligará o "modo festa" em um controle que acionará música alta e luzes de boate coloridas piscando. 

Morta de medo, a personagem de Deborah Secco vai atirar para todo lado. O porteiro e um vizinho arrombarão a porta logo depois. "Robério, Seu Moacyr! Que bom que vocês chegaram! Graças a Deus! Não vão embora! Fiquem aqui comigo, tem alguém aqui! Fiquem aqui comigo, por favor", pedirá Karola. Eles vão vasculhar tudo, mas Galdino terá saído sorrateiramente em Segundo Sol


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.